Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. PONTO MIS REALIZARÁ OFICINA DE FOTOGRAFIA NO MUSEU PAULO SETÚBAL

PONTO MIS REALIZARÁ OFICINA DE FOTOGRAFIA NO MUSEU PAULO SETÚBAL

Publicado em:

A oficina será ministrada pela fotógrafa Melissa Szymanski.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento de cultura da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS), receberá, através do projeto Ponto MIS, no dia 30 de outubro, às 14h, a oficina de fotografia “A Importância do Briefing e Seus Agregados”.

A oficina ministrada pela fotógrafa Melissa Szymanski, contará suas inúmeras experiências na área e no mercado fotográfico, buscando também, facilitar o aprendizado da fotografia, bem como o trabalho do fotógrafo, partindo do pressuposto de que novas linguagens são criadas a partir de linguagens pré-existentes, ou seja, a partir de relatos históricos. Dessa forma, ela irá propor a comunicação entre os profissionais envolvidos no mercado desde o momento do briefing, até a realização e pós-produção do trabalho.

é essencial que o fotógrafo amador ou profissional, conheça o universo dos seus colegas de trabalho. Vendo que, em muitos casos, passam pelos mesmos desafios e percebendo que a diferença se faz na condução dos mesmos. O mercado nunca esteve tão democrático, e por isso mesmo, tão concorrido. Por isso o fotógrafo deve, permanentemente, buscar e aprimorar seu caminho.

Serão oferecidas 30 vagas. Para se inscrever o interessado deve ter mais de 16 anos de idade e realizar sua inscrição a partir da próxima segunda-feira (22/10), das 10h às 16h, no Museu Histórico “Paulo Setúbal”, situado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro, pelo telefone (15) 3251-4969 ou via e-mail museupaulosetubal@tatui.sp.gov.br.

Melissa Szymasnki – Fotógrafa formada e pós-graduada pela FASM- Faculdade Santa Marcelina, já participou de diversos cursos em Milão nas áreas de fotografia de moda e Still Life.

Trabalhou na revista italiana Moda Pelle, na execução de editorias e publicidade, ministrou durante sete anos aulas de fotografia na Escola São Paulo nas áreas de moda, noções básicas e intermediário e coordenou Workshops de Fotografia de Di Cavalcanti, Anita Malfatti e Tarsila do Amaral pelas Oficinas Culturais do Estado de São Paulo.

Hoje atua como docente de fotografia na FASM, IED – Istituto Europeo di Design, SESC e no projeto Pontos MIS do Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS). Ela, também desenvolve seu trabalho como fotógrafa para as agências de modelos em diversas marcas, sites e reportagens. Recentemente, Melissa foi convidada no primeiro congresso on-line de Fotografia de Moda, abordando o tema “A Fotografia de Moda no Brasil: criação ou cópia?”.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo