CEU DAS ARTES RECEBE NOVO TRABALHO DA COMPANHIA DE PERFORMANCES ST DNC

O teatro do Centro de Artes e Esportes Unificados "Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires", o CEU das Artes, equipamento de cultura da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, receberá neste sábado (20/10) e no domingo (21/10), às 19h, a estreia oficial do espetáculo performático “Bordel El Cabaret”, da Companhia de Performances ST DNC.

Com classificação indicativa de 16 anos, a peça tem a direção, a coreografia, o figurino e a maquiagem de Mat Kaytan, a iluminação é de Marcos Antônio, a sonoplastia é de Rafael Franco, a cenografia é de Catherine Camargo, a arte e fotografia é de João Coelho, a filmagem é de Cesar Santos e contrarregragem é de João Coelho e Cesar Santos. No elenco estão Mat Kaytan (Caipora), Marcelo Ferraz (úrsula), Amanda Letícia (Fiorella), Ariadny Pontes (Sophie) e Vitor Barros (Maike, o Mestre de Cerimônias).

“Bordel El Cabaret”– A peça conta a história de uma performer de meia idade, com anos de experiência em casas noturnas, que teve desde cedo o objetivo de um dia seu nome ser referência em todo o mundo. A sorte e a ousadia a fizeram ganhar muito dinheiro e privilégios, e com isso construir seu próprio bordel. úrsula D'El Cabaret, desenvolve um trabalho performático com suas garotas em seu estabelecimento que nos finais de semana à noite recebe clientes de gêneros e sexos diversificados, em busca de diversão, arte e companhia. Para ela o dinheiro gira a partir de sua criatividade, sensualidade e comunicação, seja ela expressiva, verbal ou até mesmo em seus movimentos, esses visíveis em cada garota performática do Bordel – El Cabaret.