Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. RAPS REALIZA PALESTRA A FAVOR DA CAMPANHA SETEMBRO AMARELO NA ESF DO BAIRRO CDHU

RAPS REALIZA PALESTRA A FAVOR DA CAMPANHA SETEMBRO AMARELO NA ESF DO BAIRRO CDHU

Publicado em:

Evento contou com a presença de 30 pessoas, que participaram de uma palestra com o médico psiquiatra da Rede Municipal de Saúde, Gregory Lawrence Pinto.

A ESF (Estratégia Saúde da Família) “Othoniel Cerqueira Luz”, situada no CDHU, recebeu, no último sábado (29/09), palestras sobre a Campanha Setembro Amarelo, do Mês de Prevenção ao Suicídio – Lembre-se “Falar é a Melhor Solução”, realizada pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Rede de Atenção Psicossocial (RAPS), órgão da Secretaria Municipal da Saúde.

O evento contou com a presença de 30 pessoas, que participaram de uma palestra com o médico psiquiatra da Rede Municipal de Saúde, Gregory Lawrence Pinto. Ele abordou sobre a prevenção ao suicídio, como identificar pessoas vulneráveis a este fato e como agir nessas situações. Depois, o psicólogo e diretor da RAPS, Janderson Mendes Miranda Martins, conduziu uma roda de conversa onde os participantes tiveram a oportunidade de expor suas dúvidas e medos.

No final do evento, as organizadoras Giane Faveri Gabriel, enfermeira responsável pela unidade, e Raíssa Motta Russo e Renata Florenzano Flores, médicas da Família, e todos os demais funcionários da ESF, ofereceram um café da manhã para os participantes.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVENTO REFERÊNCIA EM INCLUSÃO E CIDADANIA: AÇÕES AFIRMATIVAS MARCAM A 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ E O FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA

Evento promoveu inclusão, cidadania e bem-estar com ações voltadas à acessibilidade, saúde pública, proteção de direitos e valorização da diversidade.

RECONHECIMENTO FACIAL E MONITORAMENTO EM TEMPO REAL REFORÇAM A SEGURANÇA DA 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ E DO FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA

Sistema de monitoramento inteligente, integração entre forças de segurança e operação coordenada garantiram tranquilidade e proteção aos mais de 235 mil visitantes durante os cinco dias de festa.

FESTA DOS SABORES E SONS: 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ E FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA MOSTRAM RELEVÂNCIA NO CENÁRIO TURÍSTICO E CULTURAL PAULISTA

Evento celebrou os sabores da tradição doceira e o talento musical de Tatuí, reunindo milhares de visitantes em cinco dias de festa na Praça da Matriz.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.