3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. CAMERATA DE VIOLÕES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ SE APRESENTARÁ NO CEU DAS ARTES

CAMERATA DE VIOLÕES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ SE APRESENTARÁ NO CEU DAS ARTES

Apresentação terá entrada franca.

Nesta quarta-feira (05/09), às 15h, o teatro do Centro de Artes e Esportes Unificados "Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires", o CEU das Artes, equipamento cultural da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, receberá a Camerata de Violões do Conservatório Dramático e Musical de Tatuí "Dr. Carlos de Campos".

Coordenada pelo renomado violonista Edson Lopes, a Camerata é a representante máxima da excelência no ensino de violão clássico do Conservatório. O grupo, formado em 1996, une professores-monitores e alunos bolsistas, com o objetivo fornecer alto aperfeiçoamento artístico aos estudantes.

Essa é mais uma ação colaborativa entre o Conservatório e a Prefeitura de Tatuí, que visa fomentar a produção artístico/pedagógica realizando diversas apresentações nos equipamentos culturais do município.

A entrada será franca. O CEU das Artes está situado na rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Vila Santa Helena. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-5340.

PREFEITURA CRIA PERSONAGEM EM FORMATO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA AUXILIAR INSCRITOS NO “22º CONCURSO PAULO SETÚBAL – LITERATURA E ARTES VISUAIS”

O personagem foi criado com base no tema do concurso: a poesia “A Vila”, constante no capítulo “Flocos de Espuma”, da obra “Alma Cabocla”, do escritor tatuiano Paulo Setúbal.

BASQUETE TATUÍ VOLTA DE MINAS GERAIS COM UMA VITÓRIA E UMA DERROTA NO CAMPEONATO BRASILEIRO

O atleta e técnico da equipe, Willian Drudi, foi o destaque nas partidas contra o Praia Clube e o Cruzeiro Basquete.

OFICINA DE PRODUÇÃO AUDIOVISUAL COM O CELULAR, QUE ACONTECE NO MUSEU, ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

As vagas são limitadas para jovens de 15 a 20 anos de idade e as inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril.