CEU DAS ARTES RECEBE O ESPETÁCULO “LAMPIÃO E MARIA BONITA NO REINO DIVINO”

Nesta terça-feira (04/09), às 15h, o teatro do Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires”, CEU das Artes, equipamento de Cultura da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, receberá a comédia musical “Lampião e Maria Bonita no Reino Divino”, com entrada franca.

A peça é baseada no texto de Annamaria Dias, com direção geral de Dalila Ribeiro e encenada pelo Grupo de Prática Teatral do Conservatório de Tatuí, com classificação livre.

O espetáculo conta o que acontece depois da morte de Lampião e Maria Bonita. Lampião e seu ajudante Severino Mansidão vão para o inferno, enquanto Maria Bonita e sua amiga Creuza Espiriteira vão para o céu. Lá do Reino Divino, eles acompanham o drama vivido na Terra por Julinho, sobrinho de Lampião, e Silvinha, sobrinha de Maria Bonita. Os dois estão apaixonados, mas o amor é proibido, pois seus pais não se entendem e não aceitam o namoro. Inconformados com a tristeza dos jovens apaixonados, os cangaceiros farão tudo para ajudar o casal. Diversão garantida nesta comédia que une amor, humor e muita música.

O CEU das Artes está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Vila Santa Helena. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-5340.

Essa é mais uma ação colaborativa entre a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, e o Conservatório de Tatuí, firmada em 2018 para ampliar o circuito cultural e artístico entre a Instituição de Ensino das Artes e o Poder Executivo.