Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. EDUCAÇÃO INFANTIL PROMOVE ATIVIDADES DURANTE OS JOGOS DA COPA DO MUNDO

EDUCAÇÃO INFANTIL PROMOVE ATIVIDADES DURANTE OS JOGOS DA COPA DO MUNDO

Publicado em:

Crianças participam de atividades relativas à Copa.

Várias Creches e Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI), pertencentes à Secretaria de Educação da Prefeitura de Tatuí, estão promovendo atividades diversificadas com os alunos durante os jogos da Copa do Mundo 2018, especialmente nos dias de jogos da seleção brasileira de futebol.

Entre as escolas que estão participando estão: EMEI “Joaquim da Silva Campos”, do Bairro Valinho; EMEI Arthur Avallone, do Jardim Paulista; Creche Rosalina Holtz de Paula – Lar Donato Flores, do Bairro Inocoop; EMEI Maria Estrela Abreu, do Jardim Manoel de Abreu; Creche Professor Mário Araújo Júnior, da Vila Angélica; EMEI Professora Thomyres Gianesella Lisboa, do Centro; EMEI Professora Vera Fonseca Sinisgalli, do CDHU; e EMEI Yolanda de Castro Del Fiol, do Bairro São Cristóvão.

As crianças, além de formarem uma torcida organizada para assistir aos jogos nas unidades escolares, contaram, também, com a animação dos professores e monitores que movimentaram esses momentos com muita diversão. Além disso, o tema Copa do Mundo foi trabalhado em sala de aula, com atividades pedagógicas e lúdicas relativas ao assunto.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” NÃO ACONTECERÁ NESTE SÁBADO (5/7), EM VIRTUDE DOS PREPARATIVOS DA 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

A tradicional ação cultural do município é realizada semanalmente na Praça da Matriz.

A PARTIR DESTE MÊS DE JULHO, MEDICAMENTOS DE ALTO CUSTO DEVEM SER RETIRADOS NA UNIDADE DE SAÚDE A QUAL O PACIENTE PERTENCE

A Secretaria de Saúde ressalta, também, que todos os pacientes que retiram medicamentos de alto custo devem atualizar seus cadastros nas respectivas Unidades de Saúde.

GCM DE TATUÍ IMPEDE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO E PRENDE AGRESSOR EM FLAGRANTE NA VILA ESPERANÇA

Ação rápida da Guarda Civil Municipal evita tragédia e reforça combate à violência contra a mulher em Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.