Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. FESTA JUNINA DE SÃO JOÃO DO BEMFICA É SUCESSO MAIS UMA VEZ

FESTA JUNINA DE SÃO JOÃO DO BEMFICA É SUCESSO MAIS UMA VEZ

Publicado em:

Escolas municipais participaram com suas barracas

Em três dias – 8, 9 e 10 de junho -, a Festa Junina de São João do Bemfica, organizada pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria da Educação, com o apoio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, atraiu, aproximadamente, 20 mil pessoas para a Praça da Matriz.

O colorido das bandeirinhas e os enfeites das barracas de comidas típicas das Escolas Municipais de Tatuí contribuíram para a alegria da festa, que contou com muita dança, quadrilha junina, leilão, brincadeiras e atrações musicais, entre elas o Grupo “Som da Terra” Viola e Violão, de Porangaba, as duplas Ivan e Anderson e João e Erik, o cantor Nando Nunez, e os grupos Quadra Sertaneja e Quarteto Clariô.

O tradicional concurso de Miss e Mister Caipirinha deste ano foi dividido em duas categorias: Kids e Teen. A aluna do 2º ano da EMEF “Profº. Maria Eli da Silva Camargo”, Ana Vitória Oliveira Sperandio, foi a vencedora do Miss Caipirinha Kids, e o aluno Pedro Henrique Freire Vieira, do 2º ano da EMEF “Prof. Firmo Antonio de Camargo Del Fiol” ganhou como Mister Caipirinha Kids. Já na categoria Teen venceram dois alunos do Núcleo de Educação Básica Municipal “Ayrton Senna da Silva”, o Nebam: Helena Rocha Sagrillo, do 6º ano, e Adryan Kesley Moraes de Oliveira, também do 6º ano. Cada vencedor recebeu um prêmio de R$ 200,00 cada, oferecido pela ACE – Associação Comercial e Empresarial de Tatuí.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo