Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. SEMANA DO MEIO AMBIENTE LEVA ALUNOS DE ESCOLA PARA VISITAR A NASCENTE MODELO

SEMANA DO MEIO AMBIENTE LEVA ALUNOS DE ESCOLA PARA VISITAR A NASCENTE MODELO

Publicado em:

A Nascente Modelo de Tatuí, a mais preservada do município, está situada no bairro Santa Cruz.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Tatuí está realizando, desde terça-feira (05/06), uma série de atividades educativas, recreativas e culturais em comemoração à Semana do Meio Ambiente.

Na manhã desta quarta-feira (06/06), a atividade realizada foi uma visita monitorada, com a participação dos alunos do 3º ano do Ensino Fundamental da EMEF “Profº. Maria Eli da Silva Camargo”, a Nascente Modelo de Tatuí, a mais preservada do município, situada no bairro Santa Cruz.

Na visita os alunos puderam conhecer e entender a importância de uma nascente preservada. Após as explicações, dadas pelo Setor de Educação Ambiental da Prefeitura, as crianças fizeram um piquenique, tomando os cuidados necessários com a preservação do local.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

ACONTECE DE 19 A 22 DE JUNHO, NA PRAÇA DA MATRIZ, A TRADICIONAL FEIRA DE ARTESANATO “TATUÍ, CAPITAL DA MÚSICA”

São diversos estandes expondo toda a criatividade do bordado, da costura, além de esculturas, macramê, renda, pintura, patchwork, saboaria, bijuterias e muitas outras peças.

“BIBLIOTECA ITINERANTE – INTERVALO LITERÁRIO” PROMOVE ENCONTRO COM O ESCRITOR RENATO J. MELLO NA E.E. PEI “PROF. ARY DE ALMEIDA SINISGALLI”

No bate-papo com Renato J. Mello, os alunos terão a oportunidade de interagir com um escritor, extraindo, de forma enriquecedora, tudo o que a escrita e a leitura podem proporcionar.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo