3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  5. GM ATENDE OCORRÊNCIA DE TRÁFICO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

GM ATENDE OCORRÊNCIA DE TRÁFICO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Drogas, revolver e projéteis foram levados à Delegacia de Polícia.

No domingo (20/05) a Guarda Civil Municipal com o apoio da Polícia Militar atendeu ocorrência de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, na rua Isaira Ribeiro Palma, no bairro Inocoop.

Na denúncia foi informado o transporte de entorpecente do mato para o bairro Fundação Manoel Guedes, chegando ao local havia um caminho para a mata, onde a G.C.M. encontrou um indivíduo mexendo em um tambor enterrado no chão.

No interior do tambor havia um revolver marca Taurus, calibre 38 com 6 munições intactas e de numeração suprimida, 24 pedras de crack, 47 pinos de cocaína, uma porção a granel de maconha pesando 83,70 grs, 250 porções grande de maconha pesando 2,195 kg e 1986 porções pequenas pesando 3,809 kg.

Ao ser indiciado o indivíduo informou que transportaria os entorpecentes para serem comercializados no bairro Fundação Manoel Guedes, diante dos fatos o mesmo foi conduzido ao plantão policial.

A autoridade de plantão deu voz de prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, após feito o Registro Digital de Ocorrência 2097/2018, o indivíduo ficou recolhido a disposição da justiça.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.