Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. GUARDA CIVIL ATENDE DENÚNCIA DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES NO JARDIM LÍRIO

GUARDA CIVIL ATENDE DENÚNCIA DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES NO JARDIM LÍRIO

Publicado em:

Ocorrência teve a participação do ROMU e cães farejadores.

No início da noite de quarta-feira (09/05), a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia anônima, pelo Centro de Operações e Despachos, sobre tráfico de entorpecentes no campo de futebol, localizado na Via Municipal Moisés Martins, nº 1040, no bairro Jardim Lírio. A denúncia mencionava um indivíduo, conhecido como Miltão, ao chegar no local a G.C.M. encontrou o indivíduo dentro do vestiário do clube, na revista pessoal não foi encontrado nada de ilícito, e quando indagado sobre tráfico de entorpecentes, o mesmo negou e autorizou a entrada das equipes da G.C.M. nas dependências do clube. Com apoio dos cães de faro, foram encontrados dentro de um forno antigo, no quarto do acusado, três tijolos de substância esverdeada, semelhante a maconha, três tijolos menores e 20 porções fracionadas da mesma substância, uma faca Tramontina com resquícios de drogas, um rolo de plástico filme, quatro rolos de fita adesiva, uma balança de precisão e dois quadros de mel para o preparo dos entorpecentes. Diante dos fatos, o indivíduo foi levado ao Pronto Socorro Municipal, para realizar a minuta médica e em seguida para o D.P. Central. O fato foi relato ao delegado de plantão, e realizado o Registro Digital de Ocorrência nº 1910/2018, de tráfico de entorpecentes. O indivíduo permaneceu a disposição da justiça.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo