3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  5. TATUÍ PARTICIPA DA 67ª REUNIÃO DO FÓRUM PAULISTA DE SECRETÁRIOS E DIRIGENTES PÚBLICOS DE MOBILIDADE…

TATUÍ PARTICIPA DA 67ª REUNIÃO DO FÓRUM PAULISTA DE SECRETÁRIOS E DIRIGENTES PÚBLICOS DE MOBILIDADE URBANA

Nos dias 19 e 20 de abril, o diretor do Departamento de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Tatuí, Yustrich Azevedo Silva, participou da 67º Reunião do Fórum Paulista de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana, que aconteceu na área de eventos do Hotel Drud's, na cidade de Hortolândia.

O evento é realizado três vezes ao ano desde 1994 em diversas cidades paulistas, com apoio permanente da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e da Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP). Nesta edição estiveram presentes diversas autoridades, entre elas o presidente da Associação Nacional dos Transportes Públicos, Ailton Brasiliense e o secretário adjunto de Mobilidade e Transporte de São Paulo, Irineu Gnecco Filho.

O fórum apresentou soluções inovadoras e inteligentes para problemas comuns a várias cidades, com troca de experiências entre os agentes municipais sobre temas como acidentes e violência no trânsito e projetos de regulamentação de transporte de passageiros por aplicativo (Uber). Além disso, o Fórum teve uma exposição de aplicativos, projetos e experiências levadas pelos municípios participantes. "Foi um multiplicador de ideias e projetos para os municípios do Estado de São Paulo. Dentre vários exemplos apresentados vale o destaque para o ônibus movido a bateria (elétrico), que não traz poluição alguma, nem mesmo sonora", destaca o diretor do Departamento de Mobilidade Urbana de Tatuí, Yustrich Azevedo Silva.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.