Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. TATUÍ PARTICIPA DA 67ª REUNIÃO DO FÓRUM PAULISTA DE SECRETÁRIOS E DIRIGENTES PÚBLICOS DE MOBILIDADE…

TATUÍ PARTICIPA DA 67ª REUNIÃO DO FÓRUM PAULISTA DE SECRETÁRIOS E DIRIGENTES PÚBLICOS DE MOBILIDADE URBANA

Publicado em:

Fórum teve uma exposição de aplicativos, projetos e experiências levadas pelos municípios participantes.

Nos dias 19 e 20 de abril, o diretor do Departamento de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Tatuí, Yustrich Azevedo Silva, participou da 67º Reunião do Fórum Paulista de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana, que aconteceu na área de eventos do Hotel Drud's, na cidade de Hortolândia.

O evento é realizado três vezes ao ano desde 1994 em diversas cidades paulistas, com apoio permanente da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e da Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP). Nesta edição estiveram presentes diversas autoridades, entre elas o presidente da Associação Nacional dos Transportes Públicos, Ailton Brasiliense e o secretário adjunto de Mobilidade e Transporte de São Paulo, Irineu Gnecco Filho.

O fórum apresentou soluções inovadoras e inteligentes para problemas comuns a várias cidades, com troca de experiências entre os agentes municipais sobre temas como acidentes e violência no trânsito e projetos de regulamentação de transporte de passageiros por aplicativo (Uber). Além disso, o Fórum teve uma exposição de aplicativos, projetos e experiências levadas pelos municípios participantes. "Foi um multiplicador de ideias e projetos para os municípios do Estado de São Paulo. Dentre vários exemplos apresentados vale o destaque para o ônibus movido a bateria (elétrico), que não traz poluição alguma, nem mesmo sonora", destaca o diretor do Departamento de Mobilidade Urbana de Tatuí, Yustrich Azevedo Silva.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo