3. Obras e Infraestrutura
  5. DEPUTADO FEDERAL SAMUEL MOREIRA ANUNCIA R$ 900 MIL PARA INFRAESTRUTURA

DEPUTADO FEDERAL SAMUEL MOREIRA ANUNCIA R$ 900 MIL PARA INFRAESTRUTURA

Deputado Samuel Moreira conquista mais de R$ 13 milhões para Tatuí neste ano.

Na sexta-feira (18/05) Tatuí recebeu a visita do deputado federal Samuel Moreira (PSDB), que ao lado do ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, cumpriu uma agenda no município. Eles foram até o Conservatório local, à Central de Rádio e ao escritório político do ex-prefeito, onde alguns prefeitos, vereadores e liderança, os aguardavam. Entre os presentes, a prefeita Maria José Vieira de Camargo e seu vice, Luiz Paulo Ribeiro da Silva e os prefeitos Péricles Gonçalves (Capela do Alto) e Luiz Carlos Pereira (Quadra).

Samuel e Gonzaga já conseguiram para Tatuí, só em 2018, mais de R$ 13 milhões em recursos e emendas. Gonzaga ocupou até abril deste ano o cargo de secretário municipal de Governo e foi responsável pelas principais articulações políticas da administração, em São Paulo e em Brasília.

O deputado federal comentou na reunião sobre sua última emenda liberada para Tatuí, no valor de R$ 900 mil, que será aplicada na infraestrutura. A Prefeitura de Tatuí deverá realizar nos próximos dias a licitação pública para a realização das obras previstas. "Já temos o Plano de Trabalho definido para o uso deste recurso", destacou a prefeita Maria José.

Samuel Moreira, com seu trabalho como parlamentar e secretário estadual da Casa Civil, cargo que ocupou até abril deste ano, conseguiu para Tatuí os seguintes recursos em 2018: R$ 900 mil para infraestrutura; R$ 1,6 milhão para infraestrutura; R$ 10 milhões (via agência DESENVOLVE SP, recurso já aprovado pela Câmara Municipal de Tatuí), R$ 600 mil para o Centro Cirúrgico da Santa Casa, R$ 468 mil para equipamentos de saúde e R$ 135 mil para veículos para a Secretaria de Saúde.

Após a visita em Tatuí, o deputado federal Samuel Moreira seguiu para Cerquilho, onde foi recebido pelo prefeito Aldo Sanson e lideranças locais.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.