Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. GUARDA CIVIL ATENDE DENÚNCIA DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES NO JARDIM LÍRIO

GUARDA CIVIL ATENDE DENÚNCIA DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES NO JARDIM LÍRIO

Publicado em:

Ocorrência teve a participação do ROMU e cães farejadores.

No início da noite de quarta-feira (09/05), a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia anônima, pelo Centro de Operações e Despachos, sobre tráfico de entorpecentes no campo de futebol, localizado na Via Municipal Moisés Martins, nº 1040, no bairro Jardim Lírio. A denúncia mencionava um indivíduo, conhecido como Miltão, ao chegar no local a G.C.M. encontrou o indivíduo dentro do vestiário do clube, na revista pessoal não foi encontrado nada de ilícito, e quando indagado sobre tráfico de entorpecentes, o mesmo negou e autorizou a entrada das equipes da G.C.M. nas dependências do clube. Com apoio dos cães de faro, foram encontrados dentro de um forno antigo, no quarto do acusado, três tijolos de substância esverdeada, semelhante a maconha, três tijolos menores e 20 porções fracionadas da mesma substância, uma faca Tramontina com resquícios de drogas, um rolo de plástico filme, quatro rolos de fita adesiva, uma balança de precisão e dois quadros de mel para o preparo dos entorpecentes. Diante dos fatos, o indivíduo foi levado ao Pronto Socorro Municipal, para realizar a minuta médica e em seguida para o D.P. Central. O fato foi relato ao delegado de plantão, e realizado o Registro Digital de Ocorrência nº 1910/2018, de tráfico de entorpecentes. O indivíduo permaneceu a disposição da justiça.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA DE TATUÍ PROMOVE “ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS” NA PRAÇA DA MATRIZ NESTE SÁBADO (11/10)

A programação conta com apresentações culturais, oficinas educativas e socioemocionais, atividades inclusivas, brinquedos infláveis, personagens infantis, pipoca e algodão-doce, tudo de forma gratuita.

MAIS DE MIL PESSOAS PARTICIPAM DA SEMANA MUNICIPAL DA ARBORIZAÇÃO URBANA, QUE PLANTOU 208 ÁRVORES E DOOU 205 MUDAS

O mega plantio de 170 mudas de árvores nativas, no Parque Maria Tuca, foi o ponto alto da programação, reunindo mais de 180 participantes, entre crianças do NUMEA, idosos do Projeto Avivar e servidores do Departamento de Meio Ambiente.

DIA DAS CRIANÇAS É CELEBRADO COM O 2º ENCONTRO DE FANFARRAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS EM EDIÇÃO ESPECIAL DO “MÚSICA NA PRAÇA”

2º Encontro de Fanfarras das Escolas Municipais e outras atrações culturais prometem uma manhã especial para toda a família.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.