3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TRIO SO SERTANEJO SÔ É A ATRAÇÃO DO “MÚSICA NA PRAÇA” DESTE SÁBADO

TRIO SO SERTANEJO SÔ É A ATRAÇÃO DO “MÚSICA NA PRAÇA” DESTE SÁBADO

Trio é formado pelos irmãos Damião, Renan e Lucas, do Distrito do Bom Retiro da Esperança, de Angatuba.

O Projeto "Música na Praça", ação cultural da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, com apoio cultural da COOP – Cooperativa de Consumo, receberá neste sábado (21/04), às 11h, na Praça da Matriz, o Trio So Sertanejo Sô.

O Trio é formado pelos irmãos Damião, Renan e Lucas, do Distrito do Bom Retiro da Esperança, pertencente ao município de Angatuba, local onde predomina a cultura de apreciação da música raiz sertaneja.

Um dos irmãos é autodidata em viola caipira e a prática diária, bem como o convívio com o instrumento, impulsionou ao surgimento de uma dupla entre Lucas e Damião com repertório 100% voltado a tradicional "Moda Caipira". Porém, eles incluíram ao projeto, as músicas do mesmo segmento mais modernizadas, inovando o trabalho e permitindo uma adaptação ao mercado musical atual. Para isso, contaram com a entrada do outro irmão, Renan, que vive profissionalmente da música como saxofonista e produtor musical.

Na apresentação do “Música na Praça” o Trio mostrará um trabalho repleto de canções do campo, pretendendo agradar a todos os presentes.

SEGUNDO DADOS DO CAGED, MAIS DE 300 VAGAS FORMAIS DE EMPREGO FORAM ABERTAS EM TATUÍ NO PRIMEIRO MÊS DE 2024

Comparado ao mês de janeiro do ano passado – quando foram criadas 97 vagas de emprego -, a evolução real do saldo positivo deste ano foi de 260%.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL LOCALIZA, NO MESMO BAIRRO, DOIS VEÍCULOS QUE HAVIAM SIDO FURTADOS DA REGIÃO CENTRAL DE TATUÍ

Os dois veículos modelo Fiat Uno foram produtos de furto nos dias 13 e 14 de março (quarta e quinta-feira, respectivamente).

NO MÊS DA MULHERES, BANDA “RUBY WOO” É A PRIMEIRA A SE APRESENTAR NA TEMPORADA 2024 DO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

Formada por quatro mulheres, a banda “Ruby Woo” estará no Coreto da Praça da Matriz neste sábado (23/3), às 11h.