3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. 1º ENCONTRO MUNICIPAL DE TURISMO DE TATUÍ ACONTECERÁ DIA 8 DE MAIO

1º ENCONTRO MUNICIPAL DE TURISMO DE TATUÍ ACONTECERÁ DIA 8 DE MAIO

Reunião que definiu evento aconteceu no Centro Cultural.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), realizará no dia 8 de maio (Dia Nacional do Turismo), às 16h30, no Centro Cultural, o 1º Encontro Municipal de Turismo de Tatuí.

O objetivo do evento é divulgar e expandir o potencial turístico de Tatuí e das cidades da região turística “Raízes do Interior Paulista”, atendendo aos profissionais interessados em atuar no mercado turístico.

Nesta terça-feira (17/04) uma reunião entre os organizadores definiu que, durante o evento, acontecerão os lançamentos do Selo de Qualidade Turística Ano 2018 e da 6º Feira do Doce de Tatuí, que será realizada de 06 a 09 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

No 1º Encontro Municipal de Turismo de Tatuí estão confirmadas duas palestras técnicas: uma sobre Destinos, com Toni Sando, presidente do São Paulo Convention & Visitors Bureau e a outra sobre Mercado e Oportunidades para o Turismo, com Bruno Omori, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de SP (ABIH-SP).

GUARDA CIVIL MUNICIPAL LOCALIZA, NO MESMO BAIRRO, DOIS VEÍCULOS QUE HAVIAM SIDO FURTADOS DA REGIÃO CENTRAL DE TATUÍ

Os dois veículos modelo Fiat Uno foram produtos de furto nos dias 13 e 14 de março (quarta e quinta-feira, respectivamente).

NO MÊS DA MULHERES, BANDA “RUBY WOO” É A PRIMEIRA A SE APRESENTAR NA TEMPORADA 2024 DO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

Formada por quatro mulheres, a banda “Ruby Woo” estará no Coreto da Praça da Matriz neste sábado (23/3), às 11h.

SISTEMA DE DRENAGEM DA BACIA DA TERCEIRA IDADE É ENTREGUE

Foram construídas 36 novas bocas de lobo, estrategicamente posicionadas para a captação eficiente das águas, garantindo assim o escoamento adequado e a prevenção de alagamentos.