3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. QUATRO GOLEADAS MARCAM A TERCEIRA RODADA DA 4ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES NO…

QUATRO GOLEADAS MARCAM A TERCEIRA RODADA DA 4ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA

Quarta rodada da 4ª Copa Tatuí de Futsal para Menores acontecerá no Clube de Campo.

A terceira rodada da 4º Copa Tatuí de Futsal para Menores, realizada pela Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, foi marcada por quatro goleadas, sendo três delas na categoria Sub 12: 10 a 0 do Bom de Bola em cima do P. M. Sarapuí; 8 a 0 do F. S. Conchas contra o Utopia – Iperó; e 8 a 0 do Lyon F. S. – Boituva no P. M. Guareí. A outra goleada, 9 a 1, foi na categoria Sub 14, do F. S. Conchas contra o Utopia – Iperó.

Além desses jogos, as outras seis partidas do último sábado (14/04), no Clube de Campo de Tatuí, foram com os placares cheios de gols, a começar pelo Feminino, onde o Utopia – Iperó venceu o P. M. Conchas por 6 a 0. Na Sub 16, o P. M. Torre de Pedra ganhou do SESI Tatuí por 5 a 3, e o P. M. Cerquilho venceu por 5 a 4 o P. M. Laranjal Paulista. O P. M. Cerquilho também venceu na categoria Sub 12 por 3 a 2 o time do P. M. Torre de Pedra. O empate da rodada foi na categoria Sub 10: P. M. Torre de Pedra 4 x 4 P. M. Cerquilho. Outro jogo da Sub 14 foi entre P. M. Laranjal Paulista e P. M. Guareí, com vitória de 8 a 3 do P. M. Laranjal Paulista.

Dois jogos encerraram a terceira rodada no domingo (15/04): pela categoria Sub 16, o Clube de Campo, em disputa acirrada, venceu por 6 a 5 o P. M. Sarapuí; já na categoria Sub 10, o P. M. Sarapuí levou a melhor, fazendo 2 gols em cima do Bom de Bola.

Próxima rodada – A quarta rodada da 4º Copa Tatuí de Futsal para Menores acontecerá no Clube de Campo de Tatuí, mas em três dias diferentes.

Nesta sexta-feira (20/04) serão dois jogos a noite: às 19h, Sub 10, Clube de Campo “B” x Clube de Campo “C”; às 19h30, Sub 12, Clube de Campo x Lyon F. S. – Boituva.

Já no sábado (21/04) as partidas começam pela manhã: às 10h, Sub 8, Clube de Campo “A” x P. M. Conchas; às 10h30, Sub 10, Clube de Campo “A” x F. S. Conchas; às 11h, Sub 12, Capela do Alto x F. S. Conchas; às 11h30, Sub 14, Laranjal Paulista x F. S. Conchas; às 12h, Sub 16, SESI Tatuí x F. S. Conchas; às 12h30, Sub 16, Laranjal Paulista x Bom de Bola; às 13h, Feminino, Utopia – Iperó x Araçoiaba/Paramedic.

No domingo (22/04) serão sete jogos: às 8h30, Sub 8, Clube de Campo “B” x Bom de Bola; às 9h, Sub 14, Clube de Campo x P. M. Sarapuí; às 9h30, Sub 12, P.M. Sarapuí x P. M. Cerquilho; às 10h, Sub 12, P. M. Torre de Pedra x Bom de Bola; às 10h30, Sub 14, P. M. Torre de Pedra x Bom de Bola; às 11h, Sub 16, P. M. Torre de Pedra x P. M. Guareí; às 11h30, Sub 14, Utopia – Iperó x P. M. Guareí. Todos os jogos têm entrada gratuita.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.