3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. 13 JOGOS FORAM REALIZADOS NA 2ª RODADA DA 4ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES

13 JOGOS FORAM REALIZADOS NA 2ª RODADA DA 4ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES

Partidas aconteceram no ginásio do Clube de Campo de Tatuí.

No último final de semana, dias 24 e 25 de março, no Clube de Campo de Tatuí, aconteceu a segunda rodada, com 13 jogos, da 4º Copa Tatuí de Futsal para Menores, realizada pela Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

No sábado (24/03), foram realizados sete jogos. Na categoria Sub 12, foram dois jogos: o Sarapuí F. C. venceu por 4 a 0 o P. M. Torre de Pedra e o Utopia Iperó venceu o P. M. Capela do Alto por 3 a 2. Na categoria Sub 14, aconteceram três jogos: o P. M. Torre de Pedra empatou em 3 a 3 com o P. M. Capela do Alto; o Lyon F. S. Boituva venceu de 3 a 2 o Sarapuí F. C.; e o P. M. Laranjal Paulista goleou o Utopia Iperó por 8 a 0. Os dois jogos pela categoria Sub 16, foram entre o Lyon F. S. Boituva que fez 3 a 1 no Sarapuí F. C. e entre o P. M. Laranjal Paulista que marcou 7 gols em cima do Utopia Iperó, contra 1 desta equipe.

Já no domingo (25/03), aconteceram seis jogos. Pela categoria Sub 8, o Bom de Bola venceu por 3 a 2 o P. M. Conchas. Uma goleada de 17 a 0 do Clube de Campo em cima do P. M. Guareí foi o resultado da partida válida pela categoria Sub 12. Na categoria Sub 14, F. C. Conchas 7 x 3 P. M. Guareí. O F. C. Conchas venceu de novo o P. M. Guareí na categoria Sub 16, com o resultado de 6 a 0. Nos jogos femininos, o P. M. Itapetininga venceu o Utopia Iperó por 6 a 1 e o P. M. Tatuí ganhou do P. M. Conchas de 8 a 1.

Neste final de semana de Páscoa (dias 31/03 e 01/04) não haverá jogos. A tabela da próxima rodada deverá ser divulgada em breve.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.