3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TIMES DE TATUÍ DISPUTARÃO A COPA TV TEM DE FUTSAL 2018

TIMES DE TATUÍ DISPUTARÃO A COPA TV TEM DE FUTSAL 2018

Equipe feminina de Tatuí foi vice-campeã em 2017.

As equipes masculina e feminina de futsal de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, disputarão a Copa TV Tem de Futsal 2018 – Região de Itapetininga.

A abertura será nesta sexta-feira (16/03), no Ginásio Municipal de Esportes Professor Jorge Abdelnur "Zizão", situado na Rua Antônio Bento Rodrigues, nº 1.394, Centro de Angatuba. O jogo de estreia do time feminino de Tatuí será logo após a abertura, às 19h30, contra Ribeirão Grande. Nesta primeira fase da competição o feminino também jogará com Pilar do Sul, no dia 3 de abril, às 19h45, com local ainda a definir.

Já a equipe masculina iniciará a competição no dia 24 de março, às 20h30, no Ginásio Luiz Peev, situado na Avenida Domingos Cattai, s/nº, em Cerquilho, contra o time da casa. A outra partida do time masculino será no dia 27 de março, às 20h, com Boituva, aqui mesmo em Tatuí, no Ginásio da Associação Atlética XI de Agosto, na Rua Professor Oracy Gomes, nº 598. Nesse mesmo dia, também haverá no XI de Agosto, às 19h30, uma partida entre Cesário Lange e Alambari.

Na edição deste ano, participarão da Copa TV Tem de Futsal seis times femininos e 21 times masculinos. Na primeira fase os times jogam entre si dentro da chave e os classificados passam para a quartas-de-final.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI