Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. ÚLTIMA SEMANA DA EXPOSIÇÃO ESTAÇÃO DA LÍNGUA PORTUGUESA TERÁ ATENDIMENTO NOTURNO

ÚLTIMA SEMANA DA EXPOSIÇÃO ESTAÇÃO DA LÍNGUA PORTUGUESA TERÁ ATENDIMENTO NOTURNO

Publicado em:

Até sexta-feira (23/03), exposição itinerante estará em Tatuí.

Entre os dias 19 e 23 de março, o horário de visitação da exposição itinerante Estação da Língua Portuguesa será estendido para o período noturno.

De segunda a sexta-feira, o atendimento será das 9h às 17h e das 19h às 22h. E, no último dia, sábado (24/03), das 9h às 17h. As visitas para grupos deverão ser agendadas por meio do contato (15) 3251-4969 oumuseupaulosetubal@tatui.sp.gov.br.

A exposição está sendo realizada no Centro Cultural de Tatuí, equipamento de Cultura da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro.

A realização é do Ministério da Cultura, do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, e da Arquiprom, proponente e produtora do projeto. O patrocínio é da CCR, Instituto CCR, Vivo, Sabesp, EDENRED e Ticket, todos por meio da Lei Rouanet.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo