3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. ÚLTIMA SEMANA DA EXPOSIÇÃO ESTAÇÃO DA LÍNGUA PORTUGUESA TERÁ ATENDIMENTO NOTURNO

Até sexta-feira (23/03), exposição itinerante estará em Tatuí.

Entre os dias 19 e 23 de março, o horário de visitação da exposição itinerante Estação da Língua Portuguesa será estendido para o período noturno.

De segunda a sexta-feira, o atendimento será das 9h às 17h e das 19h às 22h. E, no último dia, sábado (24/03), das 9h às 17h. As visitas para grupos deverão ser agendadas por meio do contato (15) 3251-4969 oumuseupaulosetubal@tatui.sp.gov.br.

A exposição está sendo realizada no Centro Cultural de Tatuí, equipamento de Cultura da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro.

A realização é do Ministério da Cultura, do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, e da Arquiprom, proponente e produtora do projeto. O patrocínio é da CCR, Instituto CCR, Vivo, Sabesp, EDENRED e Ticket, todos por meio da Lei Rouanet.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.