3. Saúde
  5. ESF DO JARDIM SANTA RITA DE CÁSSIA PROMOVE “TARDE DA MULHER”

ESF DO JARDIM SANTA RITA DE CÁSSIA PROMOVE “TARDE DA MULHER”

Aproximadamente 50 mulheres, de diversas idades, estiveram presentes.

A ESF (Estratégia Saúde da Família) do Jardim Santa Rita de Cássia, pertencente a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Tatuí, promoveu na tarde desta sexta-feira (02/03) o evento “Tarde da Mulher”, comemorativo ao mês dedicado as mulheres (março).

Aproximadamente 50 mulheres, de diversas idades, estiveram presentes. Elas participaram de uma palestra sobre valorização da mulher em todos os aspectos, tais como: conciliar vida profissional e vida conjugal, e empoderamento feminino domiciliar. A palestra foi ministrada pelas enfermeiras Eliana Mari de Moura, Priscila Capuzo e Pauliane Jardins e pelo coaching convidado Isaac Gonçalves, com apoio e organização dos Agentes Comunitários de Saúde da ESF. Além disso, houve sorteio de prêmios, que foram doados por parceiros da marca de cosméticos Mary Kay.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.