Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. ESF DO JARDIM SANTA RITA DE CÁSSIA PROMOVE “TARDE DA MULHER”

ESF DO JARDIM SANTA RITA DE CÁSSIA PROMOVE “TARDE DA MULHER”

Publicado em:

Aproximadamente 50 mulheres, de diversas idades, estiveram presentes.

A ESF (Estratégia Saúde da Família) do Jardim Santa Rita de Cássia, pertencente a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Tatuí, promoveu na tarde desta sexta-feira (02/03) o evento “Tarde da Mulher”, comemorativo ao mês dedicado as mulheres (março).

Aproximadamente 50 mulheres, de diversas idades, estiveram presentes. Elas participaram de uma palestra sobre valorização da mulher em todos os aspectos, tais como: conciliar vida profissional e vida conjugal, e empoderamento feminino domiciliar. A palestra foi ministrada pelas enfermeiras Eliana Mari de Moura, Priscila Capuzo e Pauliane Jardins e pelo coaching convidado Isaac Gonçalves, com apoio e organização dos Agentes Comunitários de Saúde da ESF. Além disso, houve sorteio de prêmios, que foram doados por parceiros da marca de cosméticos Mary Kay.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo