3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. CAMPEONATO DE FUTEBOL ZÉ LEITEIRO ENTRARÁ EM SUA FASE SEMIFINAL NO PRÓXIMO DOMINGO

Fim de semana reserva um clássico local ne 12ª edição do Campeonato Zé Leiteiro.

No próximo domingo (04/03), o 12º Campeonato de Futebol "José de Campos" (Zé Leiteiro), de futebol máster, promovido pela Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, entrará em sua fase semifinal. às 10h, no campo da Associação Atlética Az de Ouro, no bairro do Tanquinho, jogarão o primeiro colocado do Grupo Verde – Clube de Campo com o segundo colocado do grupo Azul – E. C. São Martinho.

O outro jogo da semifinal será no dia 11/03, às 10h, também na Associação Atlética Az de Ouro. Em campo estarão o primeiro colocado do Grupo Azul – Quadra F. C. e o segundo colocado do grupo Verde – Associados do Clube. A entrada é gratuita.

Os vencedores de cada jogo garantirão uma vaga na grande final, que será no dia 18 de março.

última rodada – A sexta, e última, rodada classificatória para a semifinal do 12º Campeonato de Futebol "José de Campos" (Zé Leiteiro) foi neste domingo (25/02), no campo da Associação Atlética Az de Ouro. O Associados do Clube goleou por 5 a 1 o Nova União, classificando-se em segundo lugar no Grupo Verde.

Na artilharia do campeonato segue Edmilson Oliveira Santos, do Quadra F. C. (primeiro colocado no Grupo Azul), com seis gols. Em seguida, está Carlos Eduardo Silva, do E. C. São Martinho (segundo colocado no Grupo Azul), com cinco gols. Depois, aparecem empatados com três gols Carlos Alberto Batistuta, do Quadra F. C., Jair Martins Oliveira, do Associados do Clube, e Hélio de Almeida, do Clube de Campo.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.