Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. PREFEITURA INAUGURA CRECHE-ESCOLA NO BAIRRO CONGONHAL

PREFEITURA INAUGURA CRECHE-ESCOLA NO BAIRRO CONGONHAL

Publicado em:

Nova creche atenderá 80 crianças do Congonhal e adjacências.

A primeira creche-escola da Zona Rural de Tatuí será inaugurada neste sábado (27/01), as 10h, no bairro Congonhal. A unidade atender 80 crianças do bairro e adjacências, de zero a seis anos.

De zero a três anos, o período da criança será integral. O prédio abriga uma creche e salas de pré-escola. O investimento é de aproximadamente R$ 500 mil.

"é a primeira creche-escola na Zona Rural de Tatuí. Estamos trabalhando ainda para ampliar o número de vagas em creches. Estamos construindo uma creche no bairro Santa Cruz e realizando terraplenagem para construir uma creche no Jardim Santa Emília. Serão 240 novas vagas ofertadas", destacou a prefeita Maria José.

Uma outra obra programada é a construção de um novo prédio para abrigar a creche "Professora Rosalina Holtz de Paula", que atualmente funciona nas dependências do Lar Donato Flores, em um imóvel alugado. Com a construção do prédio próprio, a economia será de aproximadamente R$ 50 mil no ano.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DOCEIROS TATUIANOS PODEM SE INSCREVER, NO PERÍODO DE 4 A 28 DE MARÇO, PARA A 10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

O maior evento do segmento gastronômico doceiro do interior paulista, já tem data marcada e nesta 10ª edição contará com um dia a mais: será de 5 a 9 de julho.

CULTURA HIP-HOP: MAIS UMA EDIÇÃO DO EVENTO “INTERIOR BATTLE” ACONTECE NESTE FIM DE SEMANA EM TATUÍ

As atividades ocorrem na Praça da Matriz e no Teatro Procópio Ferreira, do Conservatório de Tatuí.

OFICINA “ENQUADRAMENTO E COMPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA – DESOBEDECENDO ÀS REGRAS” SERÁ REALIZADA NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

A capacitação será ministrada pela fotógrafa Melissa Szymanski e terá disponível 20 vagas para interessados com idade a partir de 15 anos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo