3. Obras e Infraestrutura
  5. PREFEITURA INICIA O RECAPEAMENTO DE TRÊS QUILÔMETROS DA ESTRADA DO CONGONHAL

PREFEITURA INICIA O RECAPEAMENTO DE TRÊS QUILÔMETROS DA ESTRADA DO CONGONHAL

Prefeitura está investindo R$ 500 mil no recapeamento da estrada.

A Prefeitura de Tatuí, com recursos próprios e a partir da sobra Orçamentária de 2017, da Câmara Municipal, iniciou na última semana as obras de recapeamento da principal estrada de acesso ao bairro Congonhal.

Estão sendo investidos na obra aproximadamente R$ 500 mil. A estrada tem cerca de 3 quilômetros de extensão. A previsão é que em até 60 dias, o recapeamento esteja finalizado.

A prefeita Maria José Vieira de Camargo e o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva estiveram visitando o bairro recentemente e acompanhando as obras preliminares, de adequação do leito carroçável, antes da colocação do pavimento.

Santa Adelaide e Enxovia – Ainda na Zona Rural, outra obra é fruto de convênio com o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual da Agricultura e Abastecimento. é o programa "Melhor Caminho", que teve início pelo bairro Santa Adelaide (Estrada TTI 462), onde está sendo feito a readequação do leito carroçável, terraços, bacias de contenção e lombadas. Nesse trecho serão regularizados 1,5 km da estrada.

Após o término das obras no bairro Santa Adelaide elas iniciarão no bairro Enxovia, em dois trechos (TTI 455 e TTI 453) 2,5 km e 2,00 km, onde será realizada a readequação do leito carroçável, terraços, bacias de contenção e lombadas. Ambos os bairros foram contemplados no mesmo convênio.

O investimento é de aproximadamente R$ 940 mil. As obras são realizadas pela CODASP (Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo).

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.