Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Obras e Infraestrutura
  4. »
  5. PREFEITURA ANUNCIA NOVAS FRENTES DE TAPA BURACOS E RECAPEAMENTO DE VIAS

PREFEITURA ANUNCIA NOVAS FRENTES DE TAPA BURACOS E RECAPEAMENTO DE VIAS

Publicado em:

Uma das obras é a finalização do recapeamento da Avenida Cel. Firmo Vieira de Camargo.

Neste início de ano, a Operação Tapa Buracos teve sequência, agora atendendo a Rua Teófilo de Andrade Gama, no trecho do bairro Jardim Santa Rita de Cássia.

Na Avenida Cel. Firmo Vieira de Camargo, foi retomado o recapeamento para a finalização do convênio que foi realizado com o Ministério das Cidades, no valor de R$ 521 mil, que contemplou além da Firmo Vieira, a rua Alberto Seabra e a Avenida Salles Gomes.

Nos próximos dias, a Prefeitura de Tatuí pretende realizar a Operação Tapa Buracos no Jardim Rosa Garcia 1, Vila Menezes, Residencial Santa Cruz e Jardim Santa Rita de Cássia, com a equipe própria da Prefeitura de Tatuí.

Já uma empresa contratada irá iniciar o recapeamento da Avenida Marginal do Ribeirão do Manduca, no Residencial Alvorada, próximo a APAE. Outra empresa contratada se prepara para realizar o recapeamento da estrada do Congonhal.

“Estamos nos programando e licitando novos trechos de pavimentação para ampliarmos a Operação Tapa Buracos e o recapeamento de vias públicas”, destacou a prefeita Maria José Vieira de Camargo.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo