3. Obras e Infraestrutura
  5. RECAPEAMENTO DA MARGINAL DO MANDUCA É REALIZADO EM NOVO TRECHO

RECAPEAMENTO DA MARGINAL DO MANDUCA É REALIZADO EM NOVO TRECHO

Prefeitura investe R$ 130 mil para recapeamento de novo trecho da Marginal.

A Prefeitura de Tatuí deu início na última semana ao recapeamento da Marginal do Ribeirão do Manduca, em um novo trecho. O investimento é de aproximadamente R$ 130 mil e contempla as vias marginais que passam pelos bairros Residencial Alvorada e Village Campos. As obras devem ser concluídas já nos próximos dias.

Neste mesma região, está sendo executada no Jardim Lucila, o recapeamento da rua Francisco de Camargo Penteado. Também é realizado, em outra frente de trabalho, o recapeamento da via que dá acesso a Lopesco e a várias propriedades rurais, próximo a Cargill.

A Operação Tapa Buracos teve seguimento, com vários serviços realizados. Entre eles, na Travessa Imigrante José Sana (Boqueirão), nas ruas Victor Alberto Genari e Terezinha F. Holtz (Residencial Santa Cruz) e Avenida Virgínio Montezzo Filho e Alameda Heitor Villa Lobos (Nova Tatuí).

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.