Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. SEBRAE REALIZARÁ OFICINA SOBRE COMO CONQUISTAR O MERCADO

SEBRAE REALIZARÁ OFICINA SOBRE COMO CONQUISTAR O MERCADO

Publicado em:

Inscrições estão abertas para a oficina “Ganhe Mercado”.

O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae em Tatuí realizará no dia 7 de fevereiro, quarta-feira, das 17h às 21h, a oficina “Ganhe Mercado”, em parceria com a Prefeitura Municipal, a Associação Comercial e Empresarial, o Sindicato Rural e Patronal, a Fundação Manoel Guedes e o SEBRAE-SP. As vagas são limitadas e gratuitas e as inscrições podem ser realizadas das 8h às 17h, no Posto do Sebrae, que fica na rua XV de Novembro, 491, 1º andar. A oficina irá acontecer no Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, que fica na Rua Onze de Agosto, 1375, no Centro.

O público alvo são os microempreendedores individuais (MEI), micro e pequenas empresas e os potenciais empreendedores. A oficina quer auxiliar o empresário a ganhar mercado ao conhecer melhor o público-alvo de sua empresa e saber como preparar um mix de produtos e serviços para atender esse público, ampliando assim o seu negócio. No programa da oficina, destacam-se: o que é marketing; o que é mercado; mix de marketing; e ferramentas e plano de marketing.

Mais informações sobre a oficina e outras atividades do Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae em Tatuí podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3305-4832.

Compartilhe:

Outras

Notícias

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo