3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  5. MAIS DE 3.500 PESSOAS SÃO ATENDIDAS NAS DUAS PRIMEIRAS SEMANAS DE 2018 NO PAÇO MUNICIPAL

Centro de Apoio ao Contribuinte deu agilidade ao serviço público.

Nos nove primeiros dias úteis de 2018 (de 02/01 a 12/01), no período das 12h às 18h, a Prefeitura de Tatuí atendeu no Paço Municipal 3.589 pessoas.

Destes atendimentos, 1.287 munícipes procuraram os serviços do recém-inaugurado Centro de Apoio ao Contribuinte, que oferece atendimento presencial com esclarecimento de dúvidas e procedimentos; solicitação de abertura, renovação e cancelamento em geral; aprovação e autorização; emissão de certidões; expedição de guias; inscrição de cadastro municipal e requerimentos diversos. Na Sala do Empreendedor, que oferece atendimento ao MEI (Microempreendedor Individual), com abertura de empresa, alteração de dados cadastrais, cancelamento de CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica), renovação e licença, declaração anual, emissão de guias e Via Rápida Empresa foram atendidas 637 pessoas. E, no Protocolo, que recebe requerimentos, faz atendimento do CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) e consulta a protocolo e correspondências 650 pessoas foram atendidas.

Do total de 3.589 atendimentos, 1.015 munícipes passaram pela Recepção do Paço, e foram direcionados para o atendimento em quatro secretarias, sendo: 261 pessoas para o Gabinete da Secretaria de Governo; 386 pessoas para os Departamentos de Cadastro e Fiscalização da Secretaria de Fazenda e Finanças; 302 pessoas para os Departamentos de Planejamento Urbano e Gestão Pública da Secretaria de Planejamento e Gestão Pública; e 66 pessoas para o Departamento de Compras e Licitações da Secretaria de Negócios Jurídicos.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.