Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. MAIS DE 3.500 PESSOAS SÃO ATENDIDAS NAS DUAS PRIMEIRAS SEMANAS DE 2018 NO PAÇO MUNICIPAL

MAIS DE 3.500 PESSOAS SÃO ATENDIDAS NAS DUAS PRIMEIRAS SEMANAS DE 2018 NO PAÇO MUNICIPAL

Publicado em:

Centro de Apoio ao Contribuinte deu agilidade ao serviço público.

Nos nove primeiros dias úteis de 2018 (de 02/01 a 12/01), no período das 12h às 18h, a Prefeitura de Tatuí atendeu no Paço Municipal 3.589 pessoas.

Destes atendimentos, 1.287 munícipes procuraram os serviços do recém-inaugurado Centro de Apoio ao Contribuinte, que oferece atendimento presencial com esclarecimento de dúvidas e procedimentos; solicitação de abertura, renovação e cancelamento em geral; aprovação e autorização; emissão de certidões; expedição de guias; inscrição de cadastro municipal e requerimentos diversos. Na Sala do Empreendedor, que oferece atendimento ao MEI (Microempreendedor Individual), com abertura de empresa, alteração de dados cadastrais, cancelamento de CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica), renovação e licença, declaração anual, emissão de guias e Via Rápida Empresa foram atendidas 637 pessoas. E, no Protocolo, que recebe requerimentos, faz atendimento do CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) e consulta a protocolo e correspondências 650 pessoas foram atendidas.

Do total de 3.589 atendimentos, 1.015 munícipes passaram pela Recepção do Paço, e foram direcionados para o atendimento em quatro secretarias, sendo: 261 pessoas para o Gabinete da Secretaria de Governo; 386 pessoas para os Departamentos de Cadastro e Fiscalização da Secretaria de Fazenda e Finanças; 302 pessoas para os Departamentos de Planejamento Urbano e Gestão Pública da Secretaria de Planejamento e Gestão Pública; e 66 pessoas para o Departamento de Compras e Licitações da Secretaria de Negócios Jurídicos.

Compartilhe:

Outras

Notícias

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

REUNIÃO PARA PLANEJAMENTO DE USO DAS SALAS DO CEU DAS ARTES ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (23/2)

O encontro é importante para planejar e organizar o uso dos espaços disponíveis e das atividades que serão realizadas neste ano.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo