3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. REUNIÕES DEFINEM DETALHES DA PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL 2018 EM TATUÍ

REUNIÕES DEFINEM DETALHES DA PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL 2018 EM TATUÍ

Carnaval 2018: retorno da Folia no Distrito de Americana é uma das novidades.

A Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, realizou na última semana, no Centro Cultural, duas reuniões para definir os detalhes da programação do Carnaval 2018 no município.

Na terça-feira (09/01), a reunião foi para formatar o planejamento estratégico do Carnaval, garantindo a segurança dos foliões, das famílias e dos munícipes. Estiveram presentes representantes da Guarda Civil Municipal, do Departamento Municipal de Mobilidade Urbana, do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, do Departamento Municipal de Fiscalização e do Conselho Tutelar. Uma futura reunião será realizada junto com as Polícias Civil e Militar.

Já na quinta-feira (11/01), a reunião foi com a equipe técnica do Carnaval. Na pauta, a definição da programação do Carnaval, visando economizar e realizar uma festividade com segurança e alegria para os foliões e toda a família. Foi acertada a questão do retorno do Pré-Carnaval de Americana, no dia 03 de fevereiro; os esquentas na Praça da Matriz, às 11h, nos dias 03 e 10 de fevereiro; a Abertura da Exposição “Memórias do Carnaval no Alvorada Clube”, no dia 25 de janeiro; e o Carnaval na Praça da Matriz, que terá quatro dias de folia, sendo duas matinês e dois bailes carnavalescos, com Praça de Alimentação em prol das entidades assistenciais.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.