Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. REUNIÃO ELABORA AÇÃO CONJUNTA ENTRE SEGURANÇA PÚBLICA PARA O CARNAVAL 2018

REUNIÃO ELABORA AÇÃO CONJUNTA ENTRE SEGURANÇA PÚBLICA PARA O CARNAVAL 2018

Publicado em:

Carnaval 2018 terá ações conjuntas das polícias e GCM.

Na sexta-feira (12/01) a Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí promoveu uma reunião com o comandante da 2º Companhia da Polícia Militar, capitão Luiz Antônio da Silva.

O objetivo da reunião, que aconteceu no Centro Cultural, foi elaborar uma ação conjunta entre os órgãos de segurança pública municipal (Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Polícia Civil) e repassar ao policiamento, de forma detalhada, como serão os quatro dias de programação do Carnaval em Tatuí. De acordo com o secretário da pasta, Cassiano Sinisgalli, o principal objetivo é sintonizar todos os órgãos da área de segurança pública, saúde e fiscalização que trabalharão durante o Carnaval, visando à cooperação mútua de todos os envolvidos, garantindo assim um ambiente de muita segurança e alegria familiar.

Os eventos carnavalescos em Tatuí terão início na próxima quinta-feira (25/01), com a abertura da exposição que relembrará os carnavais realizados no antigo Alvorada Clube. No dia 03/02, sábado, no bairro Americana, das 14h às 19h, haverá o resgate do Pré-Carnaval da Americana, com o Futebol das Bonecas e a presença de blocos, do Cordão dos Bichos e da “Unidos da Americana”. Os quatro dias de folia (10, 11, 12 e 13 de fevereiro) acontecerão na Praça da Matriz, com duas matinês e duas noites de bailes carnavalescos, além de encontros de blocos com banda ao vivo, DJ, animadores infantil, oficina de máscara, Cordão dos Bichos e uma Praça de Alimentação em prol das entidades assistenciais do município.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ESTÁ ABERTO O CHAMAMENTO PARA INTERESSADOS EM ATUAR NO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

Quem quiser compor o Conselho, deve se manifestar – até o dia 1º de março (sexta-feira) – por e-mail.

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo