3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. CAMPEONATO DE FUTEBOL ZÉ LEITEIRO COMEÇOU COM EMPATE NESTE DOMINGO

CAMPEONATO DE FUTEBOL ZÉ LEITEIRO COMEÇOU COM EMPATE NESTE DOMINGO

O torneio, disputado no campo do Az de Ouro, é promovido pela Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

O 12º Campeonato de Futebol “José de Campos” (Zé Leiteiro), de futebol máster, teve início neste domingo (14/01), no campo da Associação Atlética Az de Ouro, no bairro do Tanquinho. O jogo de estreia, válido pelo Grupo Azul, entre E. C. São Martinho e Quadra F. C. terminou empatado em 1 a 1.

No próximo domingo (21/01), pelo grupo Verde, se enfrentarão Sexta Master x Associados do Clube, às 9h, e Clube de Campo x Nova União, às 10h. A entrada é gratuita e todas as partidas serão disputadas no campo da Associação Atlética Az de Ouro.

Sete equipes, divididas em dois grupos, compõe o campeonato. No Grupo Verde estão quatro times: Clube de Campo, Sexta Master, Associados do Clube e Nova União. Já o Grupo Azul é composto por três equipes: E. C. São Martinho, Quadra F. C. e Santa Luzia. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a fase semifinal. Os que terminarem em primeiro lugar em seu grupo jogarão apenas por um simples empate para chegarem na fase final. Essa última fase será de eliminatória simples, uma partida única, não tendo a vantagem de empate. Se a partida terminar empatada serão cobrados cinco pênaltis alternados para cada equipe e, persistindo o empate, serão cobrados pênaltis alternados até que haja um vencedor.

O torneio Zé Leiteiro é promovido pela Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.