3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  5. NOVAS IDEIAS SOBRE O CINTURÃO DE CAMINHÕES SÃO DEBATIDAS NA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL

Grupo estuda mudanças para a criação do Cinturão de Caminhões.

O Departamento de Mobilidade Urbana (DMU) da Prefeitura de Tatuí promoveu na última quinta-feira (11/01), um segundo encontro com os empresários que utilizam o transporte feito por caminhões, para tratar do Cinturão de Caminhões no município.

A reunião aconteceu na sede da Associação Comercial e Empresarial de Tatuí – ACE e contou com a presença do secretário municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana José Roberto Xavier da Silva, o diretor do Departamento de Mobilidade Urbana Yustrich Azevedo, o presidente da ACE Eric Proost, o gerente administrativo da ACE Moacir Edson Silveira e o presidente da Associação dos Ceramistas de Tatuí Jonas Caetano.

As sugestões da reunião anterior foram abordadas e novas ideias debatidas, entre elas a melhoria de acesso ao anel viário pelo bairro Jardim Manoel de Abreu, liberação do tráfego de caminhões na Avenida Pompeo Reali de acordo com a quantidade de eixos e tonelagem, criação de rotas para entregas e melhoria da malha viária.

Nesta semana, dia 18/01, quinta-feira, o grupo se reunirá novamente, no mesmo local, para detalhar mais pontos importantes sobre o Cinturão de Caminhões.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.