Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE A GCM E A POLÍCIA CIVIL LEVA MULHER A PRISÃO

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE A GCM E A POLÍCIA CIVIL LEVA MULHER A PRISÃO

Publicado em:

Ação conjunta teve participação da Guarda Civil Municipal.

Na manhã de terça-feira (09/01) a Guarda Civil Municipal de Tatuí e a Polícia Civil realizaram uma ação conjunta de combate ao tráfico de entorpecentes no Bairro Congonhal e no Jardim Santa Rita de Cássia.

Em uma das residências do Jardim Santa Rita de Cássia, uma mulher foi presa. Lá, os policiais encontraram 65 porções de substância aparentando ser cocaína, um revólver calibre 38, 15 munições, R$ 2.670,00, cinco celulares, uma prensa, uma televisão, anotações da contabilidade do tráfico e uma câmera de monitoramento. A mulher presa afirmou que o entorpecente e a arma pertencem ao seu esposo, que é conhecido nos meios policiais pela distribuição de drogas nos dois bairros aonde foi realizada esta ação conjunta.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

ACONTECE DE 19 A 22 DE JUNHO, NA PRAÇA DA MATRIZ, A TRADICIONAL FEIRA DE ARTESANATO “TATUÍ, CAPITAL DA MÚSICA”

São diversos estandes expondo toda a criatividade do bordado, da costura, além de esculturas, macramê, renda, pintura, patchwork, saboaria, bijuterias e muitas outras peças.

“BIBLIOTECA ITINERANTE – INTERVALO LITERÁRIO” PROMOVE ENCONTRO COM O ESCRITOR RENATO J. MELLO NA E.E. PEI “PROF. ARY DE ALMEIDA SINISGALLI”

No bate-papo com Renato J. Mello, os alunos terão a oportunidade de interagir com um escritor, extraindo, de forma enriquecedora, tudo o que a escrita e a leitura podem proporcionar.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo