Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. FUSSTAT ABRE INSCRIÇÕES PARA FESTIVAL DE TRUFAS E BOMBONS PARA A PÁSCOA

FUSSTAT ABRE INSCRIÇÕES PARA FESTIVAL DE TRUFAS E BOMBONS PARA A PÁSCOA

Publicado em:

O curso é uma parceria com a marca de chocolates, doces e confeitos Mavalério e será ministrado pela chef Bete Mais.

Na próxima segunda-feira (22/01), o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) estará recebendo as inscrições para o Festival de Trufas e Bombons para a Páscoa. Elas poderão ser feitas das 11h às 17h, na sede do FUSSTAT, que fica na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro.

O curso é uma parceria com a marca de chocolates, doces e confeitos Mavalério e será ministrado pela chef Bete Masi, no dia 09 de fevereiro, das 13h às 16h, no Centro de Capacitação “Quim Quevedo”, na Vila Esperança. O objetivo, segundo a presidente do FUSSTAT, Sônia Maria Ribeiro da Silva, é estimular um ganho familiar extra.

Os participantes aprenderão a fazer a massa de trufa básica, modeladas na mão, na forma, no copinho e insuflada. Também serão ensinados diversos sabores de trufas, como ninho, maracujá, limão com morango, café, reese’s e abacaxi com coco, além de como saborizar as trufas, criando inúmeros recheios. A chef Bete Masi passará todas as dicas e pontos corretos de trabalhar com a trufa em forma de bombom, recheios para ovos e bolos e ponto de bicos, bem como derreter o chocolate e trabalhar com as coberturas corretamente. Será concedido aos participantes uma apostila com várias receitas das trufas mais vendidas e dicas de decorações.

Mais informações pelo telefone: (15) 3305-3408.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CURSO GRATUITO DE LIDERANÇA PARA GESTÃO OPERACIONAL É OFERECIDO PELO SENAI EM TATUÍ

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro.

DUPLA COMPANHIA OFERECE AULAS GRATUITAS SOBRE A HISTÓRIA DOS “TEATROS NEGROS”

Cristiane Sobral abordará a rica e complexa trajetória dos teatros negros no Brasil, com destaque para a importância dos intérpretes negros desde o surgimento do teatro brasileiro.

EXPOSIÇÃO “CURIOSIDADES DO ACERVO – DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO”, ESTÁ EM CARTAZ NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O museu conta com 500 objetos expostos e 1.500 livros, além de uma reserva técnica com aproximadamente 20 mil itens, incluindo fotos e documentos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo