Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. REFORMAS EM 33 LEITOS DO SEGUNDO PISO DA SANTA CASA TIVERAM INÍCIO

REFORMAS EM 33 LEITOS DO SEGUNDO PISO DA SANTA CASA TIVERAM INÍCIO

Publicado em:

Trabalhos são coordenados pelo FUSSTAT.

Neste início de janeiro teve sequência os trabalhos no segundo piso da ala SUS, do prédio Orlando Bolzan, na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí. Reforma total, com a equipe do Projeto Adote Um Quarto, Abrace a Santa Casa. Mais 11 quartos e 33 leitos sendo revitalizados.

Segundo a coordenadora do projeto, Alessandra Vieira de Camargo Teles, “este piso está sendo mais dificultoso, pois como estava sendo muito utilizado e sem nenhuma manutenção, apresenta vários consertos e reparos a serem realizados”.

“Todo este trabalho só é possível graças aos nossos voluntários e aos doadores, pessoas que sentiram no coração o quanto é importante ajudar as pessoas. Porque a Santa Casa é de todos nós”, destacou a prefeita Maria José Vieira de Camargo.

A entrega destes quartos será agendada para as próximas semanas, somando assim 22 quartos e 66 leitos revitalizados (11 quartos e 33 leitos foram entregues em dezembro/2017).

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo