Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. TATUÍ PARTICIPARÁ DO 22º JOGOS REGIONAIS DOS IDOSOS, EM ITAPEVA

TATUÍ PARTICIPARÁ DO 22º JOGOS REGIONAIS DOS IDOSOS, EM ITAPEVA

Publicado em:

Tatuí participará de 14 modalidades, com 80 atletas.

Entre os dias 30 de janeiro e 4 de fevereiro 80 atletas do Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) e do Departamento de Esportes da Prefeitura de Tatuí estarão participando do 22º Jogos Regionais dos Idosos (JORI). Promovido pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria da Educação e Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo o JORI, que sempre aconteceu no segundo semestre, nesta edição será nos meses iniciais porque 2018 é ano eleitoral.

Os atletas tatuianos, que tem a partir de 60 anos de idade, participarão de 14 modalidades: Atletismo masculino e feminino; Bocha; Buraco masculino e feminino; Coreografia; Dança de Salão; Dominó masculino e feminino; Damas; Malha; Natação; Tênis masculino e feminino; Tênis de Mesa; Truco; Voleibol Adaptado masculino e feminino e Xadrez.

Os Jogos Regionais da 8º Região Esportiva, a qual Tatuí faz parte, acontecerá em Itapeva e tem por objetivo valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem-estar, resgatando a autoestima para melhor convívio social dos idosos dos municípios do Estado de São Paulo.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ESTÁ ABERTO O CHAMAMENTO PARA INTERESSADOS EM ATUAR NO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

Quem quiser compor o Conselho, deve se manifestar – até o dia 1º de março (sexta-feira) – por e-mail.

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo