Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. DOMINGO TERÁ JOGO DE FUTEBOL BENEFICENTE EM PROL AO FUSSTAT

DOMINGO TERÁ JOGO DE FUTEBOL BENEFICENTE EM PROL AO FUSSTAT

Compartilhe esta notícia com as pessoas…

Gustavo Nery, um dos atletas esperado para a partida beneficente, jogou no São Paulo e Corinthians.

Neste domingo (21/01), no Clube de Campo de Tatuí, acontecerá o Grande Jogo de Futebol Beneficente em prol do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT).

O jogo preliminar será a partir das 8h, com os times de base do Clube de Campo de Tatuí e da Igreja Adventista. O jogo principal começará às 9h30 e será entre Advento Futebol Clube: Gol e Missão x Clube de Campo de Tatuí. O time Advento F. C. é formado por grandes atletas brasileiros que são membros da Igreja Adventista, entre eles: Junior (pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira), Adhemar, Derlei, Otacílio Júnior, Elizeu, Carlos Alberto, Gustavo Nery e Jean Carlo.

O evento é organizado pela Farid Eventos Esportivos, com apoio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, e terá como ingresso um quilo de alimento não perecível.

Acompanhe

Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro de tudo que a Prefeitura de Tatuí tem feito

Últimas Notícias
Notícias mais lidas...
Skip to content