Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. PREFEITURA REALIZA REUNIÃO COM EMPRESÁRIOS SOBRE CINTURÃO DE CAMINHÕES

PREFEITURA REALIZA REUNIÃO COM EMPRESÁRIOS SOBRE CINTURÃO DE CAMINHÕES

Publicado em:

Reunião aconteceu nas dependências da Associação Comercial.

Na quinta-feira (04/01), na sede da Associação Comercial e Empresarial de Tatuí – ACE, o Departamento de Mobilidade Urbana (DMU) da Prefeitura de Tatuí, promoveu uma reunião com diversos empresários que utilizam o transporte feito por caminhões, para tratar do Cinturão de Caminhões. Além dos empresários tatuianos estiveram presentes na reunião o secretário municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana José Roberto Xavier da Silva, o diretor do Departamento de Mobilidade Urbana Yustrich Azevedo e o gerente administrativo da ACE Moacir Edson Silveira.

Durante a reunião os participantes pontuaram diversas sugestões que poderão ser implantadas pelo governo municipal para a melhoria do fluxo e, também, para a conservação das melhorias feitas na malha viária. Entre as sugestões estão: aumentar o horário de carga e descarga de caminhões até às 10h; cadastrar veículos de outra localidade que trafegam diariamente na cidade, sendo que exceções vindas de outras cidades serão comunicadas ao DMU; os Veículos Urbanos de Carga (VUC) poderão estacionar na área central com pisca alerta ligado; criar bolsões de carga e descarga fora da área restrita; criar uma mapa de restrições para consulta online; criar zonas com cores (permitido, permitido com restrições e proibido); e realizar rodízio.

Nesta quinta-feira (11/01) uma nova reunião está agendada na ACE, a partir das 9h30. para o debate sobre as propostas apresentadas e outras que possam surgir.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CURSO GRATUITO DE LIDERANÇA PARA GESTÃO OPERACIONAL É OFERECIDO PELO SENAI EM TATUÍ

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro.

DUPLA COMPANHIA OFERECE AULAS GRATUITAS SOBRE A HISTÓRIA DOS “TEATROS NEGROS”

Cristiane Sobral abordará a rica e complexa trajetória dos teatros negros no Brasil, com destaque para a importância dos intérpretes negros desde o surgimento do teatro brasileiro.

EXPOSIÇÃO “CURIOSIDADES DO ACERVO – DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO”, ESTÁ EM CARTAZ NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O museu conta com 500 objetos expostos e 1.500 livros, além de uma reserva técnica com aproximadamente 20 mil itens, incluindo fotos e documentos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo