Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. ESF DA VILA SANTA LUZIA ATENDERÁ PÚBLICO DE 11 MIL PESSOAS

ESF DA VILA SANTA LUZIA ATENDERÁ PÚBLICO DE 11 MIL PESSOAS

Publicado em:

Equipe que está trabalhando na ESF da Vila Luzia.

Na quinta-feira (14/12), a prefeita Maria José Vieira de Camargo fez a entrega da unidade de saúde Estratégia da Família, na Vila Santa Luzia, que leva o nome do saudoso André Batista. Estavam presentes a família do homenageado, a esposa Iraci e os filhos, netos, demais familiares e amigos, além de vereadores e secretários.

A unidade de saúde foi construída através de um convênio com o Ministério da Saúde, no valor de R$ 512 mil. A nova unidade de saúde funcionará de segunda a sexta, das 7h às 17h, no conceito Saúde da Família, com uma equipe especializada, com agentes de saúde visitando os lares, inclusive. Vai atender a uma região grande, de aproximadamente 11 mil pessoas, incluindo os moradores da Vila Santa Luzia, Vila Primavera, Jardim Tomás Guedes, Residencial Guedes, Vale da Lua, Jardim América e Jardim São Conrado.

A ESF, localizada na rua Moreira da Silva nº 215, será estruturada com os seguintes profissionais: dois médicos generalista da família (um com início imediato e outro em janeiro/2018), dois enfermeiros, quatro agentes comunitários, dois dentistas (um com início imediato e outro em janeiro/2018), uma recepcionista, dois técnicos de enfermagem, um auxiliar de serviços gerais e um farmacêutico.

“Com isso, vamos diminuir também os números de atendimento no Postão (Centro) e na unidade do Rosa Garcia. Agradeço a forma carinhosa com que fui recebida pelos moradores, o apoio dos vereadores e a dedicação do pessoal da Secretaria da Saúde nesta ação”, destacou a prefeita Maria José.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA E APRODOCE DEFINEM ÚLTIMOS AJUSTES DA 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ COM EXPOSITORES; EVENTO COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA (9/7)

Foram apresentados diversos detalhes importantes para o bom funcionamento da Feira, que acontecerá de 9 a 13 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ REFORÇA INCLUSÃO COM ESPAÇO ADAPTADO E ATENDIMENTO HUMANIZADO

Evento contará com medidas inclusivas voltadas a pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e restrições alimentares, garantindo conforto e acolhimento para todos os públicos.

QUASE 500 PORÇÕES DE DROGAS SÃO APREENDIDAS PELA GCM DE TATUÍ EM UMA SEMANA

Apreensões reforçam o trabalho de combate ao tráfico de drogas e a presença preventiva da Guarda Municipal nos bairros da cidade.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.