Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. SANTA CASA RECEBE COMO DOAÇÕES TRAVESSEIROS E ENDREDONS

SANTA CASA RECEBE COMO DOAÇÕES TRAVESSEIROS E ENDREDONS

Publicado em:

Rotarianos estiveram no Paço informando sobre as doações.

A luta para reestruturar a Santa Casa de Misericórdia de Tatuí é diária. Na segunda-feira (18/12),a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu no Paço Municipal a visita de Pedro Silvestrini, presidente do Rotary Club Sorocaba Leste (2016/2017), que veio acompanhado pelos senhores rotarianos José Antonio Bolina e Olar Jacó Barbian e pelo empresário tatuaino Carlo Grandino, que formalizaram a doação para o nosso hospital de 60 edredons ecológicos e 120 travesseiros de flocos, uma parceria do clube de serviço sorocabano e a empresa Kenko Patto do Brasil Indústria e Comércio Ltda – projeto "Reciclando e Ajudando o Próximo".

“Agradeço a ajuda e renovo a cada dia a esperança que estamos no caminho certo para resgatar a nossa Santa Casa, oferecendo aos pacientes do SUS um tratamento mais digno e humanizado. Esse é o nosso objetivo e os parceiros estão surgindo”, destacou a chefe do Poder Executivo.

Compartilhe:

Outras

Notícias

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

REUNIÃO PARA PLANEJAMENTO DE USO DAS SALAS DO CEU DAS ARTES ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (23/2)

O encontro é importante para planejar e organizar o uso dos espaços disponíveis e das atividades que serão realizadas neste ano.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo