Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. PREFEITURA INAUGURA NESTA QUINTA ESF DA VILA SANTA LUZIA

PREFEITURA INAUGURA NESTA QUINTA ESF DA VILA SANTA LUZIA

Publicado em:

Atendimento ao público na ESF será feito de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h.

A Prefeitura de Tatuí inaugura nesta quinta-feira (14/12), às 17h, a ESF (Estratégia Saúde da Família) da Vila Santa Luzia, que atenderá aos bairros: Vila Santa Luzia, Vila Primavera, Jardim Tomas Guedes, Residencial Guedes, Vale da Lua, Jardim São Conrado e Jardim América. A unidade de saúde funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. O investimento é de R$ 512 mil, através de convênio com o Ministério da Saúde.

A ESF, localizada na rua Moreira da Silva nº 215, será estruturada com os seguintes profissionais: dois médicos generalista da família (um com início imediato e outro em janeiro/2018), dois enfermeiros, quatro agentes comunitários, dois ténicos de enfermagem, dois dentistas (um com início imediato e outro em janeiro/2018), uma recepcionista, um auxiliar de serviços gerais e um farmacêutico.

A população desta região da cidade é estimada em, aproximadamente, 11 mil pessoas. “é um compromisso que tínhamos com a população destes bairros, de construção deste posto de saúde, com atenção às famílias”, revelou a prefeita Maria José Vieira de Camargo.

Denominação – A ESF receberá o nome de “André Batista”, saudoso tatuiano, que foi motorista de caminhão e taxista, profissões que exerceu ao longo de 37 anos. Foi um dos responsáveis pelo desenvolvimento da região onde está localizada a unidade de saúde. Faleceu aos 58 anos, em 2011, deixando filhos e netos. A lei que denominou o imóvel é de autoria do vereador Alexandre de Jesus Bossolan.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo