Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. PRAÇA DA SANTA SERÁ REFORMADA EM 2018 COM RECURSO DO MIT

PRAÇA DA SANTA SERÁ REFORMADA EM 2018 COM RECURSO DO MIT

Publicado em:

Convênio com o Governo do Estado garantiu R$ 371 mil para a reforma da Praça Martinho Guedes.

A prefeita Maria José Vieira de Camargo assinou na quinta-feira (30/11), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, um importante convênio com o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Turismo. Este recurso é relacionado ao MIT (Município de Interesse Turístico), no valor de R$ 371 mil.

A proposta, aprovada pelo Comtur (Conselho Municipal de Turismo), é a reforma da Praça Martinho Guedes, o Jardim da Santa. O projeto está concluído e deverá ir á licitação nas próximas semanas.

Na cerimônia de assinatura de convênio estavam presentes o governador Geraldo Alckmin; o vice-governador Márcio França; o secretário estadual de Turismo, Fabrício Cobra Arbex; o secretário da Casa Civil, deputado Samuel Moreira; o ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo (secretário de Governo) e o secretário Cassiano Sinisgalli (Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude).

“Agradeço ao secretário da Casa Civil, deputado Samuel Moreira, o seu empenho neste processo. Turismo que gera emprego, renda e desenvolvimento. O empenho do Comtur, do ex-prefeito Gonzaga e do secretário Cassiano também foram fundamentais”.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo