Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TRÊS EQUIPES DE TATUÍ E UMA DE BOITUVA SÃO AS CAMPEÃS DA 5ª COPA CRAQUE…

TRÊS EQUIPES DE TATUÍ E UMA DE BOITUVA SÃO AS CAMPEÃS DA 5ª COPA CRAQUE DO FUTURO

Publicado em:

Equipes de cinco municípios participaram da 5ª Copa Craque do Futuro

A 5º Copa Craque do Futuro, promovida pela Prefeitura Municipal de Tatuí, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, que iniciou em agosto deste ano chegou ao fim no último sábado (02/12), e teve como campeãs três equipes de Tatuí e uma de Boituva.

No Estádio Itatibão, do Clube de Campo de Tatuí, na categoria Sub 11 o Bom de Bola foi o campeão vencendo o Santa Rita por 1 a 0. Na categoria Sub 13 o Bom de Bola B fez 2 a 0 no A. A. Ituana e sagrou-se campeão. O time tatuiano, Bom de Bola, também foi o campeão na categoria Sub 15, depois de fazer 3 a 1 no A. A. XI de Agosto. A categoria Sub 17 teve um campeão da cidade de Boituva, após partida disputadíssima com o A. A. Santa Rita, que teve como resultado final P. M. Boituva 3 x 2 A. A. Santa Rita.

Na entrega dos troféus e medalhas estiveram presentes o secretário Cassiano Sinisgalli, de de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, e o vereador Severino Guilherme da Silva (Tiozinho do Santa Rita).

Balanço da Copa – Cinco municípios participaram da 5º Copa Craque do Futuro: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Iperó e Itu, que disputaram quatro categorias: Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17.

Em cinco meses de competições foram 82 jogos realizados, 254 gols marcados, 34 equipes e 748 atletas.

Os artilheiros foram: Lucas Augusto da Silva Martins, do P. M. Cesário Lange, com 5 gols na categoria Sub 11; Igor Henrique Costa Silva, do A. A. Ituana, com 7 gols na categoria Sub 13; João Vitor Mendes, do Bom de Bola, com 6 gols na categoria Sub 15; e Isac Ferreira Benedicto, do P. M. Boituva, com 9 gols na categoria Sub 17.

Já os melhores goleiros por categoria foram: Sub 11 – João Henrique de Oliveira Ruivo, do Bom de Bola; Sub 13 – Guilherme da Silva Dias, do Bom de Bola; Sub 15 – Gabriel de Camargo Cotafava, do Bom de Bola; e Sub 17 – João Vitor Moura de Oliveira, do P. M. Boituva.

Compartilhe:

Outras

Notícias

255 EMPREGOS COM CARTEIRA ASSINADA: ESTE É, DE ACORDO COM O CAGED, O SALDO POSITIVO DE TATUÍ EM ABRIL DE 2024

No acumulado do ano, foram gerados mais de 1.130 postos de trabalho.

CONCERTO “NOVAS NOTAS”, DE MATHEUS FRANZ QUINTETO, ACONTECE NO CEU DAS ARTES

O musical foi contemplado pelo Edital de Cultura n° 01/2023 “Maria Ruth Luz” – Seleção de Propostas de Circulação na Expressão Música, da Prefeitura de Tatuí.

NESTE PRIMEIRO DOMINGO DE JUNHO, FEIRA LIVRE DO LARGO DO MERCADO RECEBE A APRESENTAÇÃO DE GABRIEL DIAZ NO PROJETO “TRADIÇÃO E RAIZ”

Nesta edição, a apresentação ficará por conta de Gabriel Diaz, com um vasto e eclético repertório.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo