Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. 1ª MOSTRA DE DANÇA DE TATUÍ TEVE 341 BAILARINOS E FOI SUCESSO DE PÚBLICO

1ª MOSTRA DE DANÇA DE TATUÍ TEVE 341 BAILARINOS E FOI SUCESSO DE PÚBLICO

Publicado em:

As 41 coreografias foram apresentadas na Concha Acústica.

A 1º Mostra Municipal de Dança de Tatuí, realizada pela Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, aconteceu na noite do último sábado (25/11), na Concha Acústica “Spartacco Rossi”, situada na Praça Antônio Prado. Foram três horas de atividades de palco, com 41 coreografias e cerca de 341 bailarinos, prestigiadas por, aproximadamente, mil pessoas. A Mostra teve o intuito de valorizar a dança como manifestação artística, destacando sua expressividade no cenário cultural e apresentando a qualidade técnica oferecida pelas Escolas e Academias de Dança do município. As coreografias mostraram desde crianças de colo com suas mães até idosos que representaram Tatuí no JORI 2017, e foram dos mais variados gêneros: ballet, dança moderna, dança de rua, dança de salão e danças tradicionais de diversos estados e países. Estiveram presentes Academia de Dança Rit’s, Ballet do CEU das Artes, Ballet do Departamento de Esportes, Balleteatro Fred Astaire, Cia de Danças árabes Mariana Ribeiro, Clube de Campo de Tatuí, Instinto Urbano Crew, ST DNC, Studio Sil Verzinhassi, Teatro de Dança Rosinha Orsi e Trupe de Danças Flávia Piazzi.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo