Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PARTICIPAM DE FESTIVAL DE RUGBY

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PARTICIPAM DE FESTIVAL DE RUGBY

Compartilhe esta notícia com as pessoas…

Festival de Rugby aconteceu nas dependências do SESI.

Na quinta-feira (23/11), nas dependências do CAT SESI Tatuí, 400 alunos das Escolas Municipais de Ensino Fundamental participaram do Festival de Rugby, uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Tatuí, o Instituto CCR, a CCR SPVias e a CBRu (Confederação Brasileira de Rugby).

O Festival de Rugby aconteceu em dois períodos: pela manhã com os alunos do 4º e 5º anos do Ensino Fundamental e a tarde com os alunos do 6º ao 9º ano. O objetivo foi a integração e a troca de experiência entre alunos e professores das diversas escolas participantes.

No evento, estavam presentes a secretária da Educação, Marisa Fiuza Kodaira e o vereador Miguel Lopes Cardoso Júnior, o Professor Miguel.

O torneio foi a última etapa do projeto Rugby Escolar Itinerante, que começou a ser desenvolvido em março e contou com três encontros de capacitação e um workshop para os professores de Educação Física da Rede Municipal.

Acompanhe

Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro de tudo que a Prefeitura de Tatuí tem feito

Últimas Notícias
Notícias mais lidas...
Skip to content