Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. REPERTÓRIO ROCK’N ROLL E METAL AGITARÁ O “MÚSICA NA PRAÇA” DESTA SEMANA

REPERTÓRIO ROCK’N ROLL E METAL AGITARÁ O “MÚSICA NA PRAÇA” DESTA SEMANA

Publicado em:

Banda Metais do Roque se apresentará na Praça da Matriz.

A Banda Metais do Roque se apresentará na Praça da Matriz neste sábado (25/11), às 11h, no projeto “Música na Praça” – ação cultural da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí -, prometendo agitar o público com um repertório Rock’n Roll e Metal.

Coordenada e idealizada pelo percussionista Bob Percussa, a banda tem como principal objetivo a divulgação e a popularização do instrumental de sopros e percussão com Rock'n Roll e Metal, estilos musicais já consagrados pela crítica em geral. Em seu repertório, o grupo apresentará no projeto Música na Praça, clássicos de Nirvana, Black Sabbath, Deep Purple, System of a Down, Guns N’ Roses e outros.

Nesta data, o Música na Praça comemorará duas importantes datas: o Dia do Músico (22/11) e o Dia da Consciência Negra (20/11), o qual terá o projeto “Varal da Nossa História”. Esse projeto é uma compilação de peças gráficas, textos e fotografias de personagens brasileiras e africanas reunidas pela jornalista Rafaele Breves, em parceria com o NAF (Núcleo Afro Feminino de Tatuí). Dandara dos Palmares, Tereza de Benguela, Carolina Maria de Jesus e Conceição Evaristo serão algumas das personagens lembradas nessa exposição. Cesarina da Fonseca, mulher negra moradora de Tatuí, também foi escolhida para ter a sua história exposta no varal.

Compartilhe:

Outras

Notícias

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo