Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. SHOW DE CANTORES SERÁ A ATRAÇÃO DO CEU DAS ARTES NESTA SEXTA-FEIRA

SHOW DE CANTORES SERÁ A ATRAÇÃO DO CEU DAS ARTES NESTA SEXTA-FEIRA

Publicado em:

Edmo Guimarães é o diretor vocal.

O Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires”, CEU das Artes, equipamento cultural da Prefeitura de Tatuí, realizará nesta sexta-feira (24/11), às 20h, o projeto Show de Cantores, uma celebração da turma de treinamento vocal em Belting Contemporâneo.

O projeto é uma parceria entre a Comunidade Recado e o diretor vocal Edmo Guimarães. "A cada encontro vamos descobrindo as várias possibilidades que essa técnica incrível proporciona", revela o professor de canto sobre as audições realizadas no decorrer do curso.

A técnica Belting Contemporâneo foi desenvolvida pelo Maestro Marconi Araújo e tem o objetivo de minimizar ao máximo o esforço vocal, ampliando toda a capacidade sonora do ator-cantor, partindo da voz falada e ascendendo à voz cantada, usando o conhecimento das musculaturas do aparelho fonador e a aplicação destas nas diferentes nuances da dramaturgia – principalmente no teatro musical.

O evento é gratuito. O CEU das Artes está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Vila Santa Helena. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-5340.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo