Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. SAÚDE FARÁ MUTIRÃO DE ACOMPANHAMENTO DO BOLSA FAMÍLIA E ATUALIZAÇÃO DO PRONTUÁRIO ELETRÔNICO

SAÚDE FARÁ MUTIRÃO DE ACOMPANHAMENTO DO BOLSA FAMÍLIA E ATUALIZAÇÃO DO PRONTUÁRIO ELETRÔNICO

Publicado em:

As duas ações acontecerão das 8h às 12h, em todas as Unidades Básicas de Saúde da zona urbana.

A Secretaria Municipal da Saúde promoverá no dia 25 de novembro, sábado, um mutirão de acompanhamento de pesagem e medida dos beneficiários do programa Bolsa Família, em Tatuí, e, também, a atualização do prontuário eletrônico (Datahealth). As duas ações acontecerão das 8h às 12h, em todas as Unidades Básicas de Saúde da zona urbana. Para a atualização do prontuário eletrônico (Datahealth), todos devem atualizar, levando o cartão do SUS (Sistema único de Saúde), o RG e um comprovante de endereço. “Muitos cadastros estão desatualizados e incompletos e precisamos desses dados corretos para melhor atender a população”, ressalta a coordenadora do Programa Bolsa Família, Lilian Miranda de Camargo. Já para o outro evento, que é o acompanhamento do programa Bolsa Família que acontece semestralmente, todos os membros da família beneficiada que são cadastrados no programa devem procurar a UBS mais próxima da sua residência, levando o cartão do NIS (Número de Identificação Social). Essa atualização é obrigatória e o não cumprimento dessa conformidade implicará em advertência e suspensão do benefício mensal.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DOCEIROS TATUIANOS PODEM SE INSCREVER, NO PERÍODO DE 4 A 28 DE MARÇO, PARA A 10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

O maior evento do segmento gastronômico doceiro do interior paulista, já tem data marcada e nesta 10ª edição contará com um dia a mais: será de 5 a 9 de julho.

CULTURA HIP-HOP: MAIS UMA EDIÇÃO DO EVENTO “INTERIOR BATTLE” ACONTECE NESTE FIM DE SEMANA EM TATUÍ

As atividades ocorrem na Praça da Matriz e no Teatro Procópio Ferreira, do Conservatório de Tatuí.

OFICINA “ENQUADRAMENTO E COMPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA – DESOBEDECENDO ÀS REGRAS” SERÁ REALIZADA NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

A capacitação será ministrada pela fotógrafa Melissa Szymanski e terá disponível 20 vagas para interessados com idade a partir de 15 anos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo