Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. PROGRAMA “TODOS JUNTOS CONTRA O AEDES AEGYPTI” TERÁ CONTINUIDADE NESTE SÁBADO

PROGRAMA “TODOS JUNTOS CONTRA O AEDES AEGYPTI” TERÁ CONTINUIDADE NESTE SÁBADO

Publicado em:

Um total de 58 agentes comunitários de Saúde e mais seis supervisores estarão, das 8h às 11h30, em diversos bairros.

Neste sábado (11/11), a Secretaria da Saúde da Prefeitura de Tatuí dará continuidade ao programa "Todos Juntos Contra o Aedes Aegypti", organizado pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo e que abrange diversas cidades paulistas.

Um total de 58 agentes comunitários de Saúde, do Setor de Combate à Dengue, da Vigilância Epidemiológica e do Centro de Controle de Zoonoses, e mais seis supervisores estarão, das 8h às 11h30, nos bairros Jardim Wanderley, CDHU, Residencial Atlanta, Jardim Planalto, Jardim Santa Emília, parte do Centro, Residencial Alvorada e Parque Lincoln. Eles realizarão visitas aos imóveis com o intuito de eliminar criadouros do mosquito Aedes Aegypti – transmissor das doenças Dengue, Chikungunya e Zika Vírus – e orientar os moradores quantos aos cuidados a serem adotados nos imóveis.

A coordenadora de Combate à Dengue, Rosana Lopes, explica que, caso a chuva seja intensa na manhã de sábado, os trabalhos poderão ser cancelados e retomados no sábado seguinte (18/11).

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo