Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. PROGRAMA “TODOS JUNTOS CONTRA O AEDES AEGYPTI” TERÁ CONTINUIDADE NESTE SÁBADO

PROGRAMA “TODOS JUNTOS CONTRA O AEDES AEGYPTI” TERÁ CONTINUIDADE NESTE SÁBADO

Publicado em:

Um total de 58 agentes comunitários de Saúde e mais seis supervisores estarão, das 8h às 11h30, em diversos bairros.

Neste sábado (11/11), a Secretaria da Saúde da Prefeitura de Tatuí dará continuidade ao programa "Todos Juntos Contra o Aedes Aegypti", organizado pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo e que abrange diversas cidades paulistas.

Um total de 58 agentes comunitários de Saúde, do Setor de Combate à Dengue, da Vigilância Epidemiológica e do Centro de Controle de Zoonoses, e mais seis supervisores estarão, das 8h às 11h30, nos bairros Jardim Wanderley, CDHU, Residencial Atlanta, Jardim Planalto, Jardim Santa Emília, parte do Centro, Residencial Alvorada e Parque Lincoln. Eles realizarão visitas aos imóveis com o intuito de eliminar criadouros do mosquito Aedes Aegypti – transmissor das doenças Dengue, Chikungunya e Zika Vírus – e orientar os moradores quantos aos cuidados a serem adotados nos imóveis.

A coordenadora de Combate à Dengue, Rosana Lopes, explica que, caso a chuva seja intensa na manhã de sábado, os trabalhos poderão ser cancelados e retomados no sábado seguinte (18/11).

Compartilhe:

Outras

Notícias

CURSO GRATUITO DE LIDERANÇA PARA GESTÃO OPERACIONAL É OFERECIDO PELO SENAI EM TATUÍ

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro.

DUPLA COMPANHIA OFERECE AULAS GRATUITAS SOBRE A HISTÓRIA DOS “TEATROS NEGROS”

Cristiane Sobral abordará a rica e complexa trajetória dos teatros negros no Brasil, com destaque para a importância dos intérpretes negros desde o surgimento do teatro brasileiro.

EXPOSIÇÃO “CURIOSIDADES DO ACERVO – DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO”, ESTÁ EM CARTAZ NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O museu conta com 500 objetos expostos e 1.500 livros, além de uma reserva técnica com aproximadamente 20 mil itens, incluindo fotos e documentos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo