3. Obras e Infraestrutura
  5. PREFEITURA ANUNCIA AQUISIÇÃO DE SEIS NOVOS CAMINHÕES DE COLETA DE LIXO

PREFEITURA ANUNCIA AQUISIÇÃO DE SEIS NOVOS CAMINHÕES DE COLETA DE LIXO

Na segunda-feira (16/10), a semana com a apresentação dos seis novos caminhões da coleta de lixo, que irão trabalhar em Tatuí, já a partir deste mês. Um investimento de R$ 3,3 milhões. Os caminhões, após o pagamento das 36 parcelas contratadas, passam a integrar o patrimônio público municipal.

“Daqui alguns dias, eles já estarão rodando, agora vamos documentá-los. Inclusive, com o início dos trabalhos com os novos caminhões, teremos os equipamentos necessários para uso dos coletores. Sem dúvida, um importante investimento que somará aos nossos esforços para manter uma cidade mais bonita, com menos lixo nas ruas”, destacou a prefeita Maria José Vieira de Camargo.

A apresentação dos novos caminhões de lixo aconteceu antes do início da reunião da prefeita com o secretariado. “A Prefeitura de Tatuí paga hoje, mensalmente, cerca de R$ 193 mil pela locação de seis caminhões de lixo. A economia para os cofres públicos será de aproximadamente R$ 100 mil por mês, com os novos caminhões, um valor bastante significativo e, além disso, os caminhões serão integrados ao patrimônio público após 36 meses”, destacou a chefe do Poder Executivo.

Concurso para coletor – No dia 15 de setembro próximo passado, a prefeita Maria José Vieira de Camargo encaminhou para a Câmara Municipal o Projeto de Lei nº 053/2017, que prevê a criação no Quadro de Pessoal da Prefeitura de Tatuí o cargo público efetivo de Coletor (30 vagas, referência H, salário base R$ 1.247,02). Após a devida aprovação do Poder Legislativo, as vagas deverão ser preenchidas por concurso público.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.