Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Obras e Infraestrutura
  4. »
  5. PREFEITURA FAZ RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DE AVENIDA MARGINAL PRÓXIMA A APAE

PREFEITURA FAZ RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DE AVENIDA MARGINAL PRÓXIMA A APAE

Publicado em:

Recapeamento teve início após realização de obras de drenagem em pontos da avenida.

Na quinta-feira (1/10), a Prefeitura de Tatuí deu início no recapeamento asfáltico da Avenida Olavo Ribeiro de Souza, próxima à APAE. A prefeita Maria José Vieira de Camargo e o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva, acompanhados pelos vereadores Antônio Marcos de Abreu, Alexandre de Jesus Bossolan, Jairo Martins (Pepinho), Daniel de Almeida Rezende, José Carlos Ventura (Zé Carlos do Campinho), Rodinei Rocha (Nei Loko) e João Eder Alves Miguel. O investimento na obra é de aproximadamente R$ 200 mil, que é realizada pela empresa DNP.

“A administração realizou ali um importante serviço de drenagem, antes das obras de asfalto. Mais uma importante via pública que estamos recuperando no município. Trabalho sério, com planejamento”, disse a prefeita Maria José.

Tapa Buracos – No Jardim Paulista, existe frente de trabalho. Há ainda frentes na Vila Angélicae na rua Maria Aparecida Santi (que liga as pontes do Jardim Paulista e Jardim Junqueira). Desde abril, já foi realizado o reparo em quase 7 mil buracos, marca que tem previsão de ser atingida ainda neste mês de outubro. Só no Jardim Paulista, foram mais de 100 buracos tapados. Novas frentes de trabalho deverão ter início nos próximos dias, segundo a Secretaria de Obras e Infraestrutura.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ESTÁ ABERTO O CHAMAMENTO PARA INTERESSADOS EM ATUAR NO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

Quem quiser compor o Conselho, deve se manifestar – até o dia 1º de março (sexta-feira) – por e-mail.

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo